Notícias

1ª Divisão de Patrocínio l América vs Brejo Bonito, primeiro jogo do mata-mata da semifinal, Brejo Bonito venceu o primeiro duelo, e empate entre Carajás e Viveiro do Markim

Aconteceu neste sábado, 28 de setembro os jogos de ida do mata-mata da semi-final do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Patrocínio.

Em rodada dupla no Estádio Júlio Aguiar, o primeiro jogo foi entre América X Brejo Bonito, e o Brejo levou a melhor e venceu por 2 x 1 em um jogo muito pegado.

No primeiro tempo que teve transmissão via facebook ao vivo na página do Alair Constantino, com narração de Edmar Cunha, e comentários de Zeloi Neto, com imagens de Alan Carlos, a equipe do Brejo começou melhor e perdeu um gol feito com o atacante João Victor que sozinho cabeceou pra fora.

Mas minutos depois o mesmo João Vitor aproveitou uma assistência de Lucas Edgar e de chapa fez Brejo 1 x 0.
Logo em seguida em um contra-ataque com Periquito, que serviu Mateus Tavares que carregou e deu um toque sutil por cima do goleirão Tulio fazendo o segundo da equipe de Cruzeiro da Fortaleza, final do primeiro tempo, Brejo Bonito 2 x 0.

No segundo tempo o técnico Darcelo arrumou a equipe e voltou melhor e com a contusão de Mateus Tavares que saiu machucado, o Brejo perdeu a velocidade dos contra-ataques e o America cresceu e diminuiu com Indinho em uma indecisão da zaga e do goleiro Brayan, o jogador Uberlandense da camisa número 7 Indinho diminuiu para o América, Brejo 2 x 1.

Depois disso os dois times já estavam cansados e poucas chances foram criadas e o Brejo Bonito saiu com a vitória por 2 x 1 e joga por um empate no jogo de volta para ir a grande final do Amador da primeira divisão, lembrando que o América além de Marco Túlio, também teve o volante Alan expulso após a partida pelo árbitro Júlio Falcão e está fora do jogo do próximo sábado.

Viveiro do Markim

Na outra partida, Viveiro do Markim e Carajás/Fluminense empataram em 0 x 0, com defesas espetaculares de Romário goleiro do Viveiro do Markim, que fez 3 defesas e mostrou ser um dos melhores Goleiros da cidade, e a decisão da vaga está em condições iguais para as duas equipes no próximo fim de semana.

Carajás/Fluminense

Jogo de volta do mata-mata acontecerá também no estádio Júlio Aguiar, desta vez a equipe do Viveiro do Markim enfrenta a equipe do Carajás às 14:40, e no jogo de fundo valendo a outra vaga Brejo Bonito vs América às 16:40. Dia de casa cheia novamente, dois jogos que promete novamente recorde público.

 

Na partida entre Viveiro do Markim x Carajás os jogadores fizeram uma corrente e oração no círculo do meio campo, passando aquela energia positiva ao nosso amigo Jonathas Henrique (Pitico) que sofreu um acidente de trabalho e está internado na UTI da UFU em Uberlândia.

 

BREJO BONITO: 1 Bryan, 2 Maicon/15 Paulinho, 3 Caio, 4 Charles, 6 Catitu, 5 Edvaldo/33 Catatal, 8 Tõe Dias, 10 Piriquito, 7 João Victor/30 Gabriel, 9 Mateus Tavares/20 Bezerro e 11 Lucas Edgar.
Técnico: Evair Dias.

 

AMERICA: 1 Túlio, 2 Batista/22 Edinho, 15 Caio, 17 Carrapicho, 8 Renan Bougleux/20 Charlinho, 7 Indinho, 5 Alan, 16 Ruyter, 77 Nanim e 11 Isac/10 Clesinho.
Técnico: Darcelo do Carmo.

Arbitragem da liga patrocinense de futebol e da Associação Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba( AAGTAP).

Arbitro: Júlio César Borges (Falcão)
Aux 1: Leonardo Pereira
Aux 2: Aleci José.

Arbitragem foi bem e não comprometeu o espetáculo.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense

Fotos: Alair Constantino/ AMC TOPS SPORTS

Deixe seu comentário