Notícias

Campeonato Amador de Patrocínio 1ª Divisão Supermercado Boa Esperança teve seu início

A Primeira Divisão de Patrocínio Temporada 2019, começou em grande estilo, com bons jogos, e o torcedor marcou presença na primeira competição organizada e pela Liga patrocinense de Futebol, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e lazer.

No Estádio Assis filho, América e Borges mediu forças, e quem levou a melhor foi a equipe do Borges da cidade de Guimarânia, com a vitória de 1 a 0, somou três pontos na primeira rodada desta competição que teve o Viveiro do Markim- campeão da temporada 2018.

em destaque AMÉRICA X BORGES

No Estádio Assis Filho o América do Batista, fez sua estréia e acabou sendo derrotado pelo Borges de Guimarânia, diante do torcedor americano. A comissão técnica Americana quer um resultado positivo na segunda rodada diante do Eldorado que perdeu na sua estreia, no jogo de abertura para o Viveiro do Markim pelo placar de 5 a 1.

O América foi melhor o tempo todo mas a bola resolveu não entrar.

America com Tulio, Alexandre Cunta e Vagão fazendo uma respeitada linha de zaga juntamente com o lateral Batista, o experiente Mário Cesar protegendo a zaga, Kekê armando e Cavalo lá na frente, mas não era dia e a bola não entrou, e no final acabou perdendo na estreia por 1 x 0.

EM OUTRA PARTIDA DA PRIMEIRA RODADA – FLUMINENSE/CARAJÁS X VERA CRUZ

No Daniel Caldeira o Fluminense dos diretores Fabio e Baiano, sem Brayan, Catitu, Leandro Periquito, Matheus Tavares e Lucas Edgar, fez o dever de casa e venceu a boa equipe do Vera Cruz do meu amigo Paulo César China, por 2 x 1.

Fluminense abriu o placar com Willian fazendo 1 x 0.

Vera Cruz empatou com Leandro, 1 x 1.

E o bom atacante Adílio que ja foi profissional fez o gol da vitoria, final Fluminense 2 x 1 Vera Cruz.

Adilio

Fluminense com jogadores renomados como Tom, Fabrício, Caio, Renan Bougleaux Mateus, Nenê, Willian e Adílio.

No Daniel Caldeira queria deixar o registro da cobertura das arquibancadas, feita pela secretaria de esportes ,a pedido do João Batista Crispim (Parruda) como você pode ver na (foto).

No fim do jogo Edmar Cunha entrevistando Fábio Garcia técnico da equipe do Fluminense/Carajás.

SANTA TEREZA X MACAÚBAS

Mais cedo o Santa Tereza do diretor Marcinho estreou bem e venceu o Macaúbas por 3 x 2, fazendo uma boa partida frente a equipe do Sr. João Barbudo.

Celim abriu placar na cobrança de escanteio, bate rebate na área sobrou e ele fez, Macaúbas 1 x 0.

Lucas de falta, empatou e virou, Santa Tereza 2 x 1.

Amós aproveita cruzamento na área, cabeceia firme no canto alto de Roberto e empata, Santa Tereza 2 x 2 Macaúbas.

E Leandro volante chuta de longe no canto do goleiro Bina e da números finais a partida, final Santa Tereza 3 x 2 Macaúbas.

UBIRAJARA X SANTOS

E o Ubirajara do meu amigo Pedrinho, venceu o Santos do Belchior pelo placar de 3 x 0 em um jogo com domínio do time do bairro Carajás.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA TAMBÉM AQUI NO SITE.

Por Edmar Cunha/Diáriopatrocinense/ DonoDoApito

Fotos: Alair Constantino/ AMC Top Sports

Deixe seu comentário