Notícias

2ª Copa Triângulo de Futebol Infantil 2019 nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15

No último Domingo, na parte da manhã (01), no Estádio Municipal Daniel Caldeira recebeu mais uma rodada da Copa Triângulo de Futebol Infantil, e Patrocínio representada pelo “Programa Esporte ao Alto” jogou contra a equipe do Cruzeiro, da cidade de Araxá.

Na categoria sub-11, o Programa Esporte ao Alto levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Pedro Henrique (coreano). Jogo muito equilibrado nessa categoria.

Já na categoria sub-13 as equipes empataram em 0 a 0.

Jogo de muitas oportunidades desperdiçadas de ambos os lados, as oportunidades foram criadas, mas a tarde era dos goleiros. Várias mudanças nas equipes no decorrer da partida, mesmo assim o placar não saiu do zero a zero.

Para as comissões técnicas a competição serve de celeiros para futuros craques do futebol Brasileiro.Destaque Especial para partida amistosa na categoria ano 2009, que acabou empatada em 2 a 2, com gols do Programa Esporte Ao Alto, Kawan e Miguel Rubens.

Torcedores (Pais) acompanharam de pertinho os iniciantes.

 PROGRAMA ESPORTE AO ALTO/ PATROCÍNIO.CRUZEIRO/ ARAXÁ.Um bom público compareceu ao estádio.A classificação do Programa Esporte Ao Alto nas três categorias, sendo;

No sub 11- 12 pontos.

No sub 13- 10 pontos.

No sub 15- 10 pontos.A segunda copa triângulo de futebol infantil tem a participação das seguintes equipes:

Chave (A): Missão Sal da Terra /Uberlândia. Chute inicial /Corinthians / Uberlândia. A.D.I /Indianópolis. Vila Nova/ Uberaba. A.A Tupaciguara. Bom Aluno Bom Atleta/ Uberlândia.

Chave (B): Cruzeiro/ Araxá. Cruzeiro/ Iraí de Minas. Romaria. Esporte ao Alto/ Patrocínio. Santa Juliana. Estrela de Perdizes. M1 Esportes/ Nova Ponte.

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP), e LPF, teve como árbitros e assistentes desses jogos: Marcos Francine, Sebastião Donizete, Rodrigo César, Vanda Rosa Lopes, Baltazar de Oliveira.

Por Alair Constantino/ Willian Rogério.

Fotos: AlairConstantino/AMC top sports

Deixe seu comentário