Notícias

32 equipes, restaram 8 para disputa das quartas de finais da Copa Regional Amapar Temporada 2019

Oito jogos definiram na tarde deste sábado(13), as equipes classificadas para as Quartas de Final, da Copa Regional AMAPAR. A competição que começou com 32 equipes, está agora com apenas as oito que vão permanecer firmes na briga pelo título da 13ª edição da competição.

Das equipes classificadas, apenas duas, Nacional da Serra do Salitre e Esporte Clube Carmelitano já conquistaram o título, em 2010 e 2017 respectivamente.

Nesta rodada decisiva, o Dínamo de Araxá foi o grande destaque, com uma goleada impiedosa sobre o Abadiense.

No estádio Fausto Alvim em Araxá, o Dínamo recebeu um Abadiense muito desfalcado. Depois de um 3 x 2 para o Dínamo na casa do adversário o jogo da volta foi ao contrário do que a equipe Araxaense imaginava. O Abadiense veio com vários desfalques,  como Djalma e Mairon César. E foi tranquilo, conquistar a grande goleada. Émerson, Xande(2), Max, Marcos Pinguim e Zé Maria, marcaram seis gols ainda na primeira etapa. Tiago Pereira(2) e Pelezinho marcaram mais três gols na segunda etapa, completando o placar.  DÍNAMO 9 X 0 ABADIENSE.

No Antônio Albino de Moura em Arapuá, o Ouro Verde que perdeu o jogo de Ida em Carmo do Paranaíba por 2 x 1 recebeu o Boca Junior que jogava pelo empate. O ponto lamentável da partida foi a contusão do jogador Nuguete do Ouro Verde, que fraturou o punho do braço esquerdo. Em campo, a partida foi bastante disputada com o placar terminando idêntico ao da primeira partida. porém de forma invertida.

Na disputa por pênaltis, o Ouro Verde levou a melhor.  A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Regi Moraes, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreOURO VERDE (3) 2 X 1 (1) BOCA JUNIOR.

Em Douradoquara, o time da casa que venceu a partida de Ida em Ibiá, por 2 x 1, acabou sendo surpreendido pelo adversário e derrotado pelo mesmo placar do jogo anterior.

Nas penalidades, o Douradoquara levou a melhor, conquistando a vaga. DOURADOQUARA (4) 1 X 2 (1) IPIRANGA. 

No estádio Faria Santos em Guimarânia, o Guimarânia que empatou em Cruzeiro do Sul diante do Triângulo em 0 x 0, recebeu o seu adversário ambos com a missão da vitória. E com um dos gols marcados por João Paulo Queijinho, o Guimarânia venceu a partida, conquistando a vaga. A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreGUIMARÂNIA 2 X 0 TRIÂNGULO ATLÉTICO CLUB

No estádio Castilhão em Presidente Olegário, o clássico olegarense que terminou com a vitória do Cruzeiro da Prata por 3 x 1, desta vez não foi diferente. Mais uma vez o Cruzeiro da Prata do artilheiro Henrique Cavalo voltou a vencer. Os gols foram Henrique Cavalo (3) e Lincon para o Cruzeiro da Prata; Guma e Zé Quati marcaram para Novo Andorinhas.  CRUZEIRO DA PRATA 4 X 2 NOVO ANDORINHAS – Foto: Tutuca-Sports

No estádio Machadão na Serra do Salitre, o Nacional recebeu o Fluminense de Patrocínio. Na primeira partida em Patrocínio, empate em 1 x 1, com isso as duas equipes jogavam exclusivamente pela vitória. Novo empate levaria a decisão para os pênaltis. E com o novo empate, a vaga foi decidida na penalidades máximas. NACIONAL DA SERRA (5)0 X 0(4) FLUMINENSE.

No estádio Nivaldão em Coromandel, o Coromandel recebeu o E. C. Carmelitano. No jogo de Ida em Monte Carmelo, a partida terminou empatada em 1 x 1, com isso as duas equipes buscavam a vitória. Mas o Carmelitano, campeão de 2017 foi quem levou a melhor e conquistou a classificação na casa do adversário. COROMANDEL 2 X 3 E.C. CARMELITANO.

 No estádio Gigante da Colina em Vazante, o time da casa recebeu o Pontapé Inicial de Patos de Minas, após sofrer duas derrotas seguidas, na casa do adversário. No jogo de Ida o Pontapé Inicial venceu por 2 x 0 e com isso poderia até perder por um gol. Essa foi mais uma decisão por pênaltis com a Vantagem para o time da casa. VAZANTE (6) 3 X 1(5) PONTAPÉ INICIAL. Foto: Duduh

Veja os confrontos das QUARTAS DE FINAL.


A imagem pode conter: Miguel Domingos, sorrindo, em pé e texto

Por Alexandre Oliveira/ explosaodoradio.com

Deixe seu comentário