Notícias

A 13ª edição da Copa Regional AMAPAR, promovida e organizada pela empresa A Dona da Bola, do radialista Antônio César, chegou a sua fase Final com um confronto inédito em sua decisão

Definidos os finalistas da Copa Regional Amapar temporada 2019…

A 13ª edição da Copa Regional AMAPAR, promovida e organizada pela empresa A Dona da Bola, do radialista Antônio César, chegou a sua fase Final com um confronto inédito em sua decisão.

Desta vez não temos os tradicionais Celebridades de Patos, Seleção Pinheirense de João Pinheiro, Santa Cruz da Lagoa Formosa, Bela Vista do Carmo do Paranaíba, Paranaíba de Patos ou E.C. Carmelitano de Monte Carmelo, equipes que chegaram pelo menos por dois vezes nessa decisão. Alguns nem mesmo participaram da 13ª edição, o que não deixará o campeão de 2019 nem um pouco menos importante que os demais. afinal foram 32 equipes brigando pelo título.

Mas temos duas equipes que chegam, uma pela primeira vez, outra buscando o bicampeonato, que após vencerem uma enorme série de grandes desafios, chegam com todo merecimento e antes mesmo que a decisão comece, quem vencer o desafio final, estará recebendo a taça por total competência.

Em Douradoquara, o time da casa recebeu o Nacional da Serra do Salitre.

No jogo de Ida na Serra do Salitre, o Nacional venceu pelo placar de 2 x 1, resultado que deu ao Nacional a vantagem do empate no jogo da volta. Ao Douradoquara, havia a necessidade de vitória por dois gols de diferença.

O primeiro tempo foi muito disputado, com as duas equipes demonstrando muita competitividade dentro dos seus estilos de jogo. No segundo tempo quem abriu o placar foi o Nacional da Serra quem saiu na frente. Aos 27 minutos na cobrança de escanteio de Daniel, Alex desviou na primeira trave e abriu o placar da partida.

Mas o Nacional não teve nem tempo de comemorar, Leandrinho apareceu na segunda trave pegando o goleiro Túlio no contrapé empatando a partida.

Com o resultado, a classificação ainda era do Nacional da Serra e o Douradoquara foi em busca do resultado. Em rápida troca de passes Fabrício cometeu pênalti a favor do Douradoquara. Vinicius bateu e marcou o gol da virada, que levava a decisão para as penalidades máximas.

O Douradoquara passou a exercer uma pressão incrível em busca do gol da classificação, mas foi o Nacional da Serra quem deu a resposta através de Ian Tanque, que marcou o gol de empate e selou de vez a classificação.

DOURADOQUARA 2 X 2 NACIONAL DA SERRA DO SALITRE.

Em Guimarânia no estádio Faria Santos o time da casa recebeu o Cruzeiro da Prata de Presidente Olegário. No jogo de Ida em Presidente Olegário, o Guimarânia havia vencido por 2 x 1 e com isso jogava com a vantagem do empate, mas não foi por isso que o time do goleiro Roger Ângelo poupou gols. Márcio Junior(2), Lucas Ricardo e Gum, marcaram os gols da goleada que colocou o Guimarânia pela primeira vez na final da competição.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

O Guimarânia venceu começando a partida com Roger; Dione, Alexandre Nunes, Caio e Gu; Flávio, Vitório e Paulo Roberto Katitu, Carlinhos, Márcio Junior e Lucas Ricardo.

GUIMARÂNIA 4 X 0 CRUZEIRO DA PRATA.A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Vitorio Alves, Alvaro Alexandre Nunes Alexandre, Carlin Henrrique, Natan Oliveira e Roger Angelo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O Nacional da Serra do Salitre chega à final com 23 pontos ganhos em toda a competição já o Guimarânia alcançou os 30 pontos em 13 jogos. Com isso a primeira partida da Final acontecerá no estádio Machadão na Serra do Salitre no próximo sábado. Já a grande Final acontecerá no dia 01/06/2019 no estádio Municipal Faria Santos em Guimarânia.

Veja os confrontos com os placares agregados:

Fonte: Alexandre Oliveira/explosaodoradio.com

Fotos: Alair Constantino/AMC top sports

Deixe seu comentário