Notícias

Aconteceu na Câmara Municipal De Patrocínio à entrega do “Troféu Dia do Trabalhador”, na oportunidade homenageou Darcelo do Carmo Soares, homem integro, humilde, trabalhador e grande desportista

Na noite de quinta feira (10), aconteceu na Câmara Municipal à entrega do “Troféu Dia do Trabalhador”, na oportunidade homenageei meu amigo Darcelo do Carmo Soares, homem integro, humilde, trabalhador e grande desportista. Seu currículo é invejável, pois trás grandes títulos e contribuições para o esporte de nossa cidade e clubes de fora.

“Carlos Alberto/Carlão Vereador”Deixo aqui meu abraço carinhoso a ele e seus familiares e quero registrar aqui que o seu trabalho por mim é muito valorizado. Obrigado meu amigo.

BIOGRAFIA:
 Darcelo do Carmo Soares nascido no dia 21/04/1969, natural de Patrocínio, Minas Gerais, filho de João Maria Filho e Maria Batista, casado com Nionice Machado Soares e pai de Erik Thiago Machado Soares.
Aos 10 anos, começou trabalhar em uma fazenda próximo ao distrito de São Benedito onde residia com seus pais, aos 12 anos mudou-se para Patrocínio e foi contratado para trabalhar na empresa Carroceria Farias. Em paralelo nessa época aos 14 anos começou a jogar no juniores pelo Vilanovense e depois no Clube Alético Patrocinense – CAP. E também participava do campeonato de futebol amador.

Aos 16 anos em 1985 desvinculou-se do CAP e foi convidado a trabalhar na Escolinha de Futebol Flamenguinho, onde permaneceu por 5 anos. Em 1991 retornou as categorias de base do CAP como treinador de goleiros e posteriormente foi integrado ao time profissional exercendo a mesma função. Em 1998 assumiu o treinamento de goleiros no Araxá Esportes Clube e permaneceu por 2 anos.

No ano de 2000 foi lotado na Prefeitura de Patrocínio assumindo a coordenação do Projeto Bola Cheia e retornou ao juniores do CAP agora como treinador. Em 2007 Darcelo assumiu como treinador o time profissional do Barcelona de Ibiúna em São Paulo.

 Em 2009 retomou os trabalhos na Prefeitura de Patrocínio, na coordenação do Projeto PROINDE. Em 2014 foi treinador da Sociedade Esportiva Patrocinense, onde conseguiu manter a equipe no modulo II do Campeonato Mineiro e no ano seguinte permaneceu na equipe como treinador de goleiros.
Atualmente está lotado na Secretária de Esportes na cidade de Patrocínio, exercendo as atividades da pasta.

Fonte: facebook.com/carlosalberto.carlao.77

Deixe seu comentário