Notícias

Aconteceu neste domingo, 26 de agosto no Estádio Pedro Alves do Nascimento, o torneio inicio do campeonato municipal de futebol Rural, com organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Aconteceu neste domingo, 26 de agosto no Estádio Pedro Alves do Nascimento, o torneio inicio do campeonato municipal de futebol rural, com organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foi realizado uma cerimônia com todas as equipes que irão disputar o Campeonato.

Além do Secretário Carlos Alberto Silva (Carlão) e do Superintendente de esportes Adelio Furtado de Oliveira Júnior, também marcaram presença o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, Joel Carvalho e o Sub-secretário de Agricultura Odirlei Magalhães, eles que vão dar um prêmio de 5 mil reais para dividirem entre os vencedores em vale compras no Supermercado do Sindicato.

Logo após foi realizado o mata-mata com apenas 20 minutos por partida.
E a grande final foi entre Caxambu/Vidrolar X Martins.

Empate em 0 x 0 no tempo normal e nos pênaltis, a equipe do Caxambu/Vidrolar, comandada fora de campo pelo meu amigo Rafael de Paula, e dentro pelo bom atacante Júlio, venceu por 2 x 0, e sagrou-se campeão do torneio início 2018.

A arbitragem ficaram por conta do quinteto da AAGTAP e da Liga Patrocinense de futebol: Zé Pão, Thais Alves, Fábio Jr, Rominho e Sr. Baltazar.

 

Fonte:Edmar Cunha/Diáriopatrocinense

Deixe seu comentário