Notícias

Agosto I Patrocínio Esporte Clube em fase preparatória para disputa do campeonato Regional sub-20 da liga uberlandense de futebol

Patrocínio Esporte Clube se preparando para o Campeonato Regional sub-20 no mês de agosto.

No último domingo na cidade de Guimarânia, às 10 horas, no Estádio Municipal Faria Santos, aconteceu mais um jogo amistoso da equipe do Patrocínio Esporte Clube, desta vez a equipe enfrentou o Bétis de Ouro Branco.

Em Destaque parte da equipe do Bétis de Ouro Branco que irá disputar a Segundona Mineira.

O técnico Darcelo do Carmo montou a sua equipe esquema tático inicial 4 4 2.

O técnico do PEC trabalhou muito as laterais esquerda e direita, titulares e os suplentes da posição foram muito exigidos, em várias jogadas com bastante sincronismo com o meia Igor camisa 10, e Danilo camisa 11 sempre articulando as jogadas com Mikael camisa 9, criando várias jogadas e oportunidades claras de gols, no primeiro tempo o goleiro do Betis fez pelo menos quatro defesas difíceis, sendo que novamente Matheus o camisa 7 fez a diferença fazendo um dos gols na vitória, pelo placar de 3 a 1 diante de uma equipe muito bem postada em campo.

Os gols do PEC foram marcados no primeiro tempo, Mikael camisa 9 fez o primeiro, Matheus camisa 7 fez o segundo, e no segundo tempo o camisa 11 Danilo fez o terceiro gol, o camisa 9 da equipe do bétis diminui.
Comissão técnica do PEC ficou satisfeita com o resultado, já que a equipe está evoluindo a cada amistoso. Depois de mais de 50 dias de preparação, o que se viu foi muita disciplina tática, muita vontade de todos os jogadores, principalmente os dois novos integrantes do elenco, sendo eles o lateral esquerdo Gean e o atacante Douglas, Darcelo observou de forma mais intensa esses dois atletas, já que os mesmos apresentou-se ao elenco nesta última semana, e agradou muito, a evolução dos atletas e foi notória por parte do Presidente Ronan Andrade, Vice -presidente Cléber Borges, Diretor de futebol Arnaldo do Viveiro, Massagista Sr; Lazaro, Técnico; Darcelo do Carmo, Preparador físico; Paulinho e Charlinho, Roupeiro; Marreco.
A equipe vem treinando duas vezes por semana, acontecendo todas as segundas e terças, somente treino de reforço muscular na academia, quarta, quinta e sexta-feira, a equipe treina às 15 horas no campo da extinta Vila Olímpica Ninho da Águia.
Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba e liga Patrocinense de Futebol: teve como árbitro Central; Alair Constantino, sendo auxiliado por João Romes e Valdenilson Ferreira, quarto árbitro: Jefferson João.
Fotos: Alan Carlos/DonoDoApito

Deixe seu comentário