Notícias

Águia vs Galo: tudo pronto, jogo histórico no estádio Pedro Alves do Nascimento

Patrocinense x Atlético-MG: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #9

Veja escalações, desfalques, pendurados e arbitragem para a partida deste sábado, no estádio Pedro Alves do Nascimento…

Invicto como mandante no estadual há 22 jogos, marca que dura desde 2016, o Patrocinense quer tirar o adversário da zona de conforto e seguir na parte de cima da tabela. O Atlético-MG busca a sexta vitória seguida e a permanência na liderança.

Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere, com Júlio Oliveira e Carlos Eduardo Lino, e GloboEsporte.com

Atlético-MG – Técnico: Levir Culpi

O Atlético-MG é o líder do Campeonato Mineiro e vai a Patrocínio com a missão de garantir a manutenção da primeira posição. O time escalado, porém, será o reserva. Os titulares estão na preparação para o jogo da próxima terça-feira, contra o Nacional, em Montevidéu, pela Libertadores. O “time B” do Galo faz excelente campanha no Campeonato Mineiro.

Na zaga, o suspenso Leonardo Silva será substituído por Matheus Mancini. A única dúvida é no meio-campo. Zé Welison, que deve ser titular na terça, na Libertadores, deve jogar para pegar ritmo, já que não atuou na última quarta-feira em função de uma suspensão. Seu parceiro de meio-campo defensivo deve ser Adilson. Suspenso na Libertadores, ele deve reforçar o “time B”. Nathan, que vem atuando como volante, fica de “stand by” e também pode ser usado.

Pendurado: ninguém
Quem está fora: Leonardo Silva (suspenso) e Uilson, Gustavo Blanco, Carlos César e Maicon Bolt (no DM)

Provável escalação do Atlético-MG para jogo contra o Patrocinense — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Atlético-MG para jogo contra o Patrocinense — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Atlético-MG para jogo contra o Patrocinense — Foto: GloboEsporte.com

Patrocinense – Técnico: Rodrigo Fonseca

O Patrocinense vive um bom momento no Campeonato Mineiro. Após a vitória sobre o Tupi-MG, fora de casa, o time do técnico Rodrigo Fonseca assumiu a quarta colocação, atrás apenas apenas das equipes de Belo Horizonte. Imaginando uma equipe alternativa do Galo, o treinador pregou respeito ao time, mas espera que o Patrocinense cause preocupações aos comandados de Levir.

Para a partida, no entanto, dois desfalques: o volante Bruno Moreno, suspenso, e o zagueiro e capitão Diego Borges, com edema ósseo na perna, estão fora.

As boas notícias para Rodrigo Fonseca são os retornos do goleiro Júlio César, do lateral-direito Ângelo e do atacante Felipe Alves, liberados do DM.

Pendurados: Betão e Diego Borges
Quem está fora: Bruno Moreno (suspenso) e Diego Borges (lesionado)

Provável escalação do Patrocinense para jogo contra o Atlético-MG — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Patrocinense para jogo contra o Atlético-MG — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Patrocinense para jogo contra o Atlético-MG — Foto: GloboEsporte.com

Igor Júnio Benevenuto apita o jogo, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira.

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito/ AMC Top Sports

Por GloboEsporte.com — Patrocínio, MG

Deixe seu comentário