Notícias

Águia vs Pantera pelo Campeonato Mineiro da 1ª Divisão Temporada 2018

Patrocinense finaliza trabalhos para pegar “Pantera” que já está na praça.

O Clube Atlético Patrocinense finalizou sua preparação para enfrentar o Democrata de Governador Valadares pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo (04), ás 17h, no estádio Pedro Alves do Nascimento. O time está definido pelo técnico Rogério Henrique que tem apenas uma baixa em relação ao time que começou o jogo contra o Atlético Mineiro: o zagueiro Rodolfo Mol que foi expulso em Belo Horizonte.

Bruno Moreno que tinha a previsão de retorno neste domingo, segue fazendo trabalho a parte e segundo o médico do clube, Otávio Sia, ele só deve ter condição para a partida contra o Tupi em Juiz de Fora na próxima sexta-feira. Quilder é outro entregue ao DM e não tem previsão de retorno.

Para a vaga em aberto no time titular, Rogério escala Nilo e fora isso, nenhuma outra alteração. O Patrocinense entra em campo com: Negueti, Ângelo, Diego Borges, Nilo e Danilo Tarracha; Mário César, Leomir, Berger e Juninho Arcanjo; Ademir e Marcelo Regis. Uma preocupação da equipe é quanto aos cartões amarelos. O Patrocinense tem quatro pendurados: o lateral Magal, o volante Mário César, o meia atacante Berger e o centroavante Marcelo Regis.

Democrata já está na cidade

O Democrata “Pantera” chegou à Patrocínio no início da tarde desta sexta-feira (02) e realizou treinamento no estádio Daniel Caldeira. O técnico Gilmar Estevam tem cinco desfalques na equipe considerada titular: o lateral Henrique, o meia Leandro Mota, atacantes Guto e Romário, ambos entregues ao departamento médico. Já o volante Caio Dias foi expulso na última partida diante da URT, na segunda-feira e cumpre suspensão. Por outro lado, foram regularizados na CBF: o lateral esquerdo Wallace Marinho, o zagueiro Kevin Correa e o atacante Marcinho Marques.

Provável time: Thiago Rocha, Alan Silva, Alan Miguel, Carlão e Wallace Marinho, Ruan, Wallison, Ribeiro e Fernando; Marcinho Gomes e Marcinho Marques.

Arbitragem: Jeferson Antônio da Costa, Marcio Eustáquio de Souza Santiago e Luiz Antônio Barbosa.

Fonte da Matéria: Renato Oliveira/Difusora95

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário