Notícias

América vence Vera Cruz/ Ajax Iraiense, com gol de Isac nos acréscimos

Em jogo válido pela 8ª rodada do campeonato amador, no estádio Daniel Caldeira, às 16 horas, o América com muitos desfalques, venceu o Vera Cruz/Ajax/Iraiense pelo placar de 2 x 1.

Em um jogo muito técnico, com as duas equipes tentando manter a posse da bola, o time do América saiu na frente com Gilbertinho, que de fora da área viu o arqueiro Robson adiantado e encobriu o goleirão, fazendo América 1 x 0.

No começo do segundo tempo, o lateral Bruno Lagamar fez o gol mais bonito do campeonato, deu o drible da vaca no Batista em seu campo de defesa, e da linha que divide o gramado, acertou um chute na gaveta do goleirão Túlio, que se esticou todo, mas não alcançou a bola, e viu ela morrer no fundo das malhas, empatando o jogo em 1 x 1.

O Vera Cruz jogava melhor mas, nos acréscimos aos 50 minutos, Nenê bateu escanteio e Isaac aproveitando a indecisão dos zagueiros e do goleiro Robson, testou no contrapé do goleiro, dando a vitória ao América por 2 x 1.

AMÉRICA: 1 Túlio, 2 Batista, 15 Caio, 4 Alexandre, 27 Nenê, 22 Edinho, 5 Alan, 7 Indinho, 16 Ruyter/14 Mateus Correia, 18 Gilbertinho e 11 Isaac.
Técnico: Darcelo do Carmo.

VERA CRUZ/AJAX/IRAIENSE: 1 Luiz Robson, 2 Gaguinho, 3 Juvenal, 4 Tiago, 6 Bruno Lagamar, 21 Gustavo, 18 Renato Renato, 7 Limírio/15 Rafael, 9 Ronair, 10 Italo e 11 Isaías.
Técnico: Toninho.

Arbitragem da liga Patrocinense de Futebol e da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo Alto Paranaíba(AAGTAP).

Árbitro Central: Alair Constantino

Assistente número 01: Weuler Walef

Assistente número 02: Cléber Eustáquio

4º arbitro: Farley  Galiza Rodrigo

Fonte: Edmar Cunha/Diariopatrocinense

Fotos: Alan Carlos/DonoDoApito.

Deixe seu comentário