Notícias

Após troca de técnico e jogo-treino cancelado contra o sub-20 do Uberlândia, Wellington Fajardo após assumir o Clube Atlético Patrocinense optou em apenas treinamento neste último sábado do ano de 2018

Após troca de técnico, e jogo-treino cancelado contra o sub-20 do Uberlândia, Wellington Fajardo optou em apenas treinamento neste último sábado do ano de 2018.

O cancelamento do jogo-treino que seria realizado neste sábado, em Patrocínio, a equipe treinou em dois períodos manhã e tarde sem perder tempo, na parte da manhã o técnico realizou o primeiro coletivo desde que foi apresentado ao Clube Atlético Patrocinense na quinta-feira.

Em conversa com o técnico na tarde de hoje no Estádio Daniel Caldeira relatou que “O tempo está sendo aproveitado da melhor forma possível e que tá procurando conhecer os atletas dentro das qualidades técnicas individuais, e que o tempo tem que ser aproveitado o máximo, corrigindo os detalhes para o início da competição que terá início contra a equipe da URT, dia 20 de Janeiro no estádio Pedro Alves do Nascimento”.

Em destaque Cleysson, Júlio César, Fabrício Barreto(macaé) preparador de goleiro e Maurílio

Em destaque André Alves ex-zagueiro do Clube Atlético Patrocinense e atual Gerente de futebol acompanhando de perto todos os trabalhos realizados pela equipe grená.

Coletivo na parte da manhã e à tarde finalizações, onde exigiu muito dos atacantes, laterais e goleiros, para encerrar os trabalhos do ano cobrança de penalidades também foi aperfeiçoada pelo técnico.

Logo após o treino na parte da tarde no estádio Daniel Caldeira, todos da comissão técnica e atletas foram liberados pela diretoria e com reapresentação marcada para quarta-feira.

Segundo informações do site da Difusora 95, a equipe que treinou na parte da manhã titulares teve: Júlio César, Ângelo, Diego Borges, Betão e Jhonathan Moc; Arilson, Davi, Felipe Alves e Dedê; Toni Galego e Val Barreto.

A equipe considerada reserva contou com: Cleysson, Kellyton, Juninho, Vitor Melo e Ian Barreto; Bruno Menezes, Bruno Moreno, Pavani e Fernando; Leandro Oliveira e Otacílio.

Por: Alair Constantino

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito

Deixe seu comentário