Notícias

Bi-CAMPEÃO! Rotary Nova Gerações decide título do Campeonato Municipal de Master com Guimarânia nas penalidades

O ROTARY É BICAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER.

Aconteceu neste último sábado, 25 de novembro às 16 horas no Estádio Municipal Júlio Aguiar, a final do Campeonato de Futebol Master, um bom público foi ao estádio pra ver o duelo entre Rotary Nova Gerações e Guimarânia. Competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e lazer de Patrocínio, com os trabalhos de arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba(AAGTAP).

O jogo:

Aos 15′ Fabiano Batista machucou e deu lugar a Amauri, aos 28  André cruza e Claudinho cabeceia, a bola passa rente a  trave do goleiro Kevin da equipe de Guimarânia e o primeiro tempo que foi muito morno termina.

No segundo tempo a primeira boa jogada só aconteceu aos 20′ em uma bela jogada de Valderrama que entortou o lateral e tocou para Tati que tentou acertar a gaveta do goleiro Kevin, mas a bola passou por cima da trave.

Aos 40 Tokinho chutou forte de fora da área levando perigo a meta de Batata, e não dava tempo pra mais nada e a final foi para a marca do pênalti.

A pontaria da equipe de Guimarânia tava muito ruim e errou 3 vezes, e o Rotary fez os 4 cobrado…..final Rotary 4 x 1 Guimarânia. E o Rotary sagrou-se Bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Master e de forma invicta.

Analise tática:

Um jogo morno, que nem parecia final, porém o sol forte judiou bastante, mais o nível do jogo foi abaixo do esperado.

Muitas contusões pelos dois lados, prejudicaram as equipes, até parecia que os dois jogavam pelo empate, os treinadores mudaram, tentaram, mas não obteve a vitória no tempo normal, e nos pênaltis a sorte estava ao lado do Rotary.

Melhor jogador do Master :André Alves

Nenen foi eleito o melhor do jogo e André foi eleito o melhor do campeonato.

Ficha tecnica:

Final do Master:

Rotary 0(4 x 1) 0 Guimarania

Estádio: Júlio Aguiar

Data: 25/11/2017

Horas: 16h00min

Rotary:12 Batata, 3 Neném, 4 Adaian, 15 Tadeu, 16 Fernandinho(45 Flavinho), 14 Cláudião(7 Bruno), 17 André(23 Deirinho), 10 Tati, 8 Fabiano Batista, 9 Willian e 11 Luciano(16 Alemãozinho) Tecnico: Darcelo do Carmo.

Rotary

Guimarânia: 12 Kevin, 2 Cláudio(16 Antônio), 3 Rogério, 5 Franklin, 14 Marcone, 17 Serginho, 13 Marinho, 17 Robertinho(15 Priá), 5 Tanim( Ahsen Kleven), 11 Daniel(7 Tokim) e 16 Maradona. Técnico: William Souza.

Guimarânia

Arbitragem: Juscelino e Alessandro

Arbitro: Juscelino Antonio(Griela)

Auxiliar 1: Alessandro Costa(Dida)

Auxiliar 2:Vanda Rosa Lopes

Fonte: Edmar Cunha/Diariopatrocinense/ AlairConstantino

Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito

Deixe seu comentário