Notícias

Boa Vista e Martins decidem o título do Campeonato Campeonato Rural Temporada 2017

Boa Vista faz o dever de casa goleando a equipe do Triângulo e irá enfrentar Martins no próximo domingo, no estádio Municipal Daniel Caldeira, valendo o título do Ruralão.

.

Aconteceu neste domingo, 10 de dezembro no Estádio Daniel Caldeira (Arena Parruda), os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Rural.

Estádio ficou lotado pra ver a fase semi final do Ruralão 2017.

 

 

 

 

 

Na primeira partida a equipe de Boa Vista venceu o Triângulo por 4 x 1 e irá fazer a grande final do campeonato, contra a equipe de Martins.

Com um jogo bem disputado no primeiro tempo, a equipe de Boa Vista abriu o marcador aos 35′ do primeiro com o volante Edvaldo, Boa Vista 1 X 0, esse foi o placar do primeiro tempo.

 

 

 

 

No segundo tempo o Triângulo partiu pra cima e perdeu várias chances, e quem não faz, sempre leva, aos 19′ do segundo tempo, o camisa 10 Arlei fez Boa Vista 2 x 0.

Aos 27 Adilson aumentou, Boa Vista 3 X 0.

 

 

 

Aos 33 Marciel arrancou da linha de meio campo, passou por todo mundo, chutou o goleiro defendeu, a bola sobrou pra ele que entrou com bola e tudo pra dentro do gol, Boa Vista 4 x 0.

 

 

A equipe do Triângulo descontou nos acréscimos com o meia Douglas, final Boa Vista 4 x 1 Triângulo.

ANÁLISE TÉCNICA:

A equipe da Boa Vista do Sr. Orlando muito bem postada em campo, com uma marcação forte, e um contra ataque mortal, muita habilidade com o volante Edmundo, o meia Arlei, e muita velocidade com o lateral Marciel.

 

 

 

 

 

 

A equipe do Triângulo que veio de uma goleada sobre o Esmeril, não teve a mesma sorte, errou muito nas finalizações e no setor defensivo, por isso foi envolvido pela equipe adversária.

FICHA DO JOGO:

Boa Vista 4 x 1 Triangulo

Estádio: Daniel Caldeira (Arena Parruda)

Data: 10/12/2017

Horas: 14h00min

BOA VISTA: 1 Arlindo, 2 Marciel, 3 Wesley, 4 Cícero, 13 Robson, 5 Edvaldo( 17 Washington),  16 Reinan, 21 Serginho( 22 Edmundo), 7 Cresci, 20 Adilson(19 Neto), 10 Arlei. Técnico: Sr. Orlando.

 

 

 

 

 

 

TRIANGULO: 12 Bruno, 2 Marcos, 3 Vitor, 4 Carlos, 6 Matias, 13 Jucimar( 17 Renato) , 7 Douglas, 8 Evair, 10 Lucas, 11 Italo( 19 Emerson) , 21 Igor. Tecnico: Faustino.

ARBITRAGEM( AAGTAP)

Arbitro: Adalberto Alves

Auxiliar 1: Rodrigo Cesar

Auxiliar 2: Vanda Lopes

 

 

 

 

 

 

Observação: No outro jogo da semifinal, Martins e Silvano ficaram no 0 X 0, resultado que classificou a equipe de Martins, no próximo domingo, Boa Vista e Martins medirão forças na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Rural 2017.

Fonte da Matéria: Edmar Cunha/ DiárioPatrocinense.

Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito

Deixe seu comentário