Notícias

Campeonato Pedro Alves do Nascimento Categorias de Base Temporada 2017.

A Liga Patrocinense de Futebol, através do seu presidente Ronan Silva, na noite desta segunda-feira, convocou as equipes interessadas em estar participando do Campeonato Pedro Alves do Nascimento Sub 15 e Sub 20 temporada 2017.

O arbitral serviu para definir detalhes sobre a competição, que terá seu início no dia 5 de Março. A competição será disputada em duas categorias no Sub-15 terá participação de cinco equipes. Já no Sub-20 a competição contará com 7 equipes. Equipes participantes na categoria sub-15; Escolinha do Flamengo, Cruzeiro da Fortaleza, Santos Patrocínio, Macaúbas e Proind.

Sub-20 as equipes que disputaram esta categoria; Nacional, Martins, Santos, Santa Tereza, Vera Cruz, Guimarânia, Macaúbas.
  • No sub-15 as equipes jogam entre si, em turno único, classificando as quatro para a fase semifinal.
  • No sub-20 as equipes jogam entre si, em turno único, classificando as quatro para a fase semifinal.
A competição que terá seu início, na primeira semana de Março, já tem rodada definida com o seguinte os jogos: Proind versus Santos. Macaúbas versus Cruzeiro da Fortaleza. A Escolinha do Flamengo folga na primeira rodada do sub-15.
Na categoria sub-20. A primeira rodada terá os seguintes jogos: Martins versus Macaúbas. Santos versus Vera Cruz. Guimarânia versus Nacional. Santa Teresa folga na primeira rodada da categoria sub-20.
A competição que tem o objetivo revelar atletas, com isso cada equipe poderá inscrever até 27 atletas por categorias, no máximo 2 dias antes da ultima rodada da primeira fase. O número de substituições foi outro fator preponderante para que a competição se apresentasse mais estimulante para os jovens a prática de futebol na nossa região, sendo permitido no sub-15 cada equipe poderá fazer 11 substituições.
O número de substituições no sub-20 ficou com número reduzido em 8 substituições.

A liga patrocinense de futebol através do presidente Ronan Silva e de seu vice Marquinhos, parabenizou todas as equipes participantes e cada Secretaria aqui representada por seus lideres, que estará nesta edição do Campeonato Pedro Alves do Nascimento, desejou boa sorte  todas as equipes e atletas e à arbitragem que estará toda envolvida nesta competição.
Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário