Notícias

CAP 1ª Divisão do Campeonato Mineiro e reinauguração do estádio Pedro Alves do Nascimento em grande estilo, tudo que o torcedor sonhou durante muitos anos, agora é realidade

Aconteceu na noite desta quarta, 20 de dezembro, a reinauguração do Estádio Pedro Alves do Nascimento, com o jogo amistoso entre Clube Atlético Patrocinense X Brasiliense. Maior presente para os desportistas foi a reinauguração do estádio Pedro Alves do Nascimento com Clube Atlético Patrocinense x Brasiliense, um show da torcida na arquibancada.

A mancha grená e toda torcida do Clube Atlético Patrocinense, deram um show nas arquibancadas, quem foi estádio não se arrependeu e viram um verdadeiro espetáculo, o gramado estava Impecável, a iluminação ficou perfeita. Show na reinauguração do estádio Pedro Alves do Nascimento, presente em dose dupla para os torcedores de Patrocínio e região.

As 20 horas teve a reinauguração do Estádio, Pedro Alves do Nascimento, com o Prefeito Municipal Deiró Moreira Marra e teve como convidado o ex-Prefeito e Deputado Federal Silas Brasileiro, pois foi em sua gestão que foi construído o Estadio Pedro Alves do Nascimento.

E as 21h, a bola rolou para Patrocinense e  Brasiliense quem tem vários jogadores renomados como, Reinaldo ex-Flamengo, Welton Felipe, Souza ex- São Paulo e Cicinho ex-Atlético MG que não atuou por estar contundido, esse amistoso serviu de preparação do CAP para a disputa do Campeonato Mineiro da Elite 2018.

O CAP não jogou tão bem no primeiro tempo, mesmo com o suposto time titular, o Brasiliense com o experiente meia Souza, teve até mais chances na primeira etapa.

No segundo tempo o técnico Rogério trocou toda a equipe e o time voltou melhor.

Ademir teve duas oportunidades, em uma ele deu um voleio espetacular, e quase fez um gol de placa, lance que levantou a torcida que estava no Pedro Alves do Nascimento, porém o jogo ficou mesmo no 0 X 0, mas foi um bom teste para o Clube Atlético Patrocinense já que o Brasiliense é um time acostumado jogar campeonatos de alto nível.

BRASILIENSE: 1 Edmar Sucuri, 2 Patrick/21 Gabriel, 3 Pachuka, 4 Wellington Felipe, 6 Gerson/14 Mário, 18 Romarinho, 7 Luquinha/16 Peninha, 10 Sousa, 9 Nunes e 11 Reinaldo.

CAP: 1 Cleisson/Neguetti, 2 Rodrigo/Borges, 3 Juninho/Magal, 4 Juninho/Max, 5 Bruno Moreno/Le Petit, 6 Michel/Paulinho, 7 Leomir/Romario, 8 Mario César/Peixoto, 10 Juninho Arcanjo/Angelo, 9 Marcelo Regis/Gênesis e 11 Richely/ Ademir.

Arbitragem da Federação Mineira de Futebol: teve como árbitro Central: Rodrigo Gomes Lúcio, sendo auxiliado por Samuel Henrique Soares e Warlen Breno da Paixão salgado. O árbitro Rodrigo Gomes Lúcio, marcou muitas faltas que poderia dar vantagem ou sequência, muitas jogadas com muito contato físico, por várias vezes exigido a presença do profissional da área para estar atendendo os jogadores, devido ao excesso de paralisação poderia ter acrescentado mais tempo ao fim de cada tempo, mas não interferiu no resultado final da partida, os assistentes passaram despercebidos.

Parabéns ao prefeito Deiró Moreira Marra e a todo o pessoal da administração envolvidas na reestruturação do estádio Pedro Alves do Nascimento, realizando assim o sonho de muitos torcedores da cidade de Patrocínio.

Muitas autoridades estiveram presentes na reinauguração: Presidente da Câmara Tiago Malagoli, Presidente do CAP Maurício Cunha, o Chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão,  o Secretário de Esportes João Batista (João Grandão),  o Subsecretário Mauro Enrique Nogueira , subsecretario de Agricultura Wellington Rodrigo, o chefe do Procon Ricardo Balila, o encarregado do Seaspa Diefferson (Pezão) , o Secretário de Obras Jorge Marra, vereadores Carlão, Valtinho, Salitre, Roberto Margari, Neuza Mendes, Marcilene Jacinto, o vice Prefeito Gustavo Brasileiro, o assessor Deley Despachante e muitos outros.

O site Diário Patrocinense, em uma dobradinha com o fotógrafo esportivo e o site Dono do Apito fizeram a transmissão via Facebook ao vivo para milhares de internautas em todo Brasil.

Fotos Esportivas: Alair Constantino/ DonoDoApito

Fonte: Edmar Cunha/ Alair Constantino

Deixe seu comentário