Notícias

Cap versus Boa, tudo igual no duelo no Estádio Municipal Júlio Aguiar com recorde de público.

O Clube Atlético Patrocinense empatou em casa com o Boa, 1 x 1, neste sábado(25), mas manteve a invencibilidade e a liderança no Campeonato Mineiro do Módulo II. Os gols foram de Quilder para o time grená e Josué para o Boa. Mais de 1500 torcedores compareceram ao Júlio Aguiar. Veja os melhores momentos do jogo na reportagem da TV Hoje.

O empate diminuiu a diferença para o Uberaba, segundo colocado, para dois pontos. É que o Zebu venceu o Araxá por 2 x 1, jogando fora de casa, no Estádio Fausto Alvim. Com isso o Ganso foi parar na lanterna, porque o CAP Uberlândia venceu o Mamoré por 1 x 0, no Parque do Sabiá em Uberlândia. Veja também na TV Hoje, os gols desta rodada.

 

 

O JOGO. Havia a expectativa do goleiro Bruno, que teve seu nome liberado para jogar no sábado estivesse presente, mas isso não acontece. Luan foi o goleiro do visitante. O jogo foi muito equilibrado, com os times mostrando forças iguais. Tanto o Boa quanto o Patrocinense poderiam ter saído com uma vitória. O goleiro Cleisson, do time Grená, fez duas defesas sensacionais.

O gol do Grená saiu num levantamento de bola pela direita do ataque e Quilder, mais uma vez, fez o seu quinto gol no campeonato, escorando de cabeça, aos 43 minutos.

Três minutos depois, numa desatenção do Patrocinense na defesa, o Boa empatou com Josué. Cobrança de falta, o zagueiro do time de Varginha subiu entre os defensores grenás e meteu de cabeça. O goleiro Cleisson ia de encontro ao bolo formado na área e não alcançou.

SEGUNDO TEMPO. A torcida incentivava o CAP o tempo inteiro, mas o jogo era muito igual, inclusive nas opções táticas lado a lado. O segundo tempo ficou muito truncado. O Patrocinense poderia ter saído com a vitória, pois Dedê num lance de muito perigo chutou de dentro da área e a bola tocou na trave com violência.

A maioria dos jogadores pendurados vão entrar no hexagonal final zerados em cartões, porque com exceção do atacante Ademir e do lateral Kaique, receberam o terceiro cartão amarelo, André Alves, Juninho, Cleisson e Léo Mineiro. Por isso não vão a Uberaba enfrentar o Zebu no próximo sábado(1).

BRUNO. Era esperada a presença do goleiro Bruno Fernandes pelo Boa Esporte, pois na sexta-feira(24) ele ganhou condição de jogo e o nome dele já aparecia no BID da CBF. Ele tinha condições de atuar, pelo menos juridicamente. Mas, não veio, isso não impediu que parte da torcida gritasse “time de assassino”, o que não foi simpático.

ALTERNATIVA. Neste meio de semana não tem jogo. O CAP aproveitou para liberar os jogadores por três dias. Eles se reapresentam na terça-feira(28) à noite.

Em virtude dos cartões, o técnico Rogério Henrique terá que colocar em campo contra o Uberaba uma equipe muito modificada em relação à que vinha jogando. O técnico não considera ser time reserva que enfrentará o Uberaba. Em entrevista à TV Hoje, treinador disse que não será um time alternativo “pois todos os jogadores são titulares, eu confio em todo o grupo”, explicou.

Nesta semana devem ser anunciados quatro reforços, sendo um zagueiro, dois meias e um centroavante.

FICHA DO JOGO

C.A.Patrocinense 1 x 1 Boa Esporte

Motivo: Penúltima rodada da 1a Fase

Local e horário: Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, às 16 h

PATROCINENSE: Cleisson(A), Kaique, Juninho(A), André Alves(A) e Antônio Carlos(A), Fumaça, Mario César, Léo Mineiro(Lucas Kattha) e Dedê(A); Quilder(A)(Paulão) e Ademir. Técnico: Rogério Henrique

 

 

 

 

BOA E.C.: Luan Polli; Léo Baiano, Igor Brondani, Josué e Elivelton; Recife, Luis Carlos, Gindre e Sillas; Kayo Fernando e Daniel Menezes. Técnico: Julinho Camargo

 

 

 

 

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Douglas Almeida Costa. Quarto Árbitro: Alair Manoel Constantino( LPF/AAGTAP).

Luiz Antônio Costa | Rede Hoje | Rádio Módulo FM

Fotos: Leonardo(leo)

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário