Notícias

Chegou o grande dia!Sociedade Esportiva Patrocinense(SEP), estreia no campeonato Mineiro Temporada 2018

Todos apostando no bom desempenho no sábado, mas além do adversário vai enfrentar o péssimo piso do estádio…

Todos apostando no bom desempenho no sábado, mas além do adversário vai enfrentar o péssimo piso do estádio

TREINO-SEP-2.8.18

Os trabalhos com bola ainda acontecem nesta sexta, mas só uma recreação

A Sociedade Esportiva Patrocinense encerrou a pré-temporada nesta quinta-feira, com o coletivo apronto para o jogo de abertura do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, sábado, 4, contra o Minas Boca de Sete Lagoas, no estádio Júlio Aguiar, às 15h30. Os clubes não enfrentam só adversários neste sábado, mas também o piso do Júlio Aguiar, que está uma vergonha.

porto-lateral

Porto – lateral direito

O técnico Thales Garcia disse que o time está escalado e que depende só de algum de um jogador ainda sentindo, mas está tudo pronto. Ele disse também que espera o torcedor no Júlio Aguiar: “vamos esperar a presença do torcedor que é o décimo segundo jogador, precisamos que eles estejam aqui no Júlio Aguiar”, enfatizou o treinador.

ATLETAS TRANQUILOS. Os jogadores estão ansiosos, mas tranquilos. O lateral-direito Porto disse que “é agora ou nunca. O campeonato está começando e hora de todos mostrarem seu valor”. Porto começou no Audax de São Paulo, teve uma passagem pelo Mirassol-SP e, como profissional, veio para a Esportiva Patrocinense. O volante Didi é mais experiente. Para ele, o time está treinando forte bem confiante. “A Esportiva Patrocinense fará um grande jogo, tenho certeza”, disse, confiante.

Kazu – meia

O jogador que se destacou bastante na pré-temporada foi o meia Gazú, embora seja muito jovem. Pode ser um novo Ademir. Ele também está com uma grande expectativa de estrear bem.

Para equilibrar a juventude, tem o experiente – embora jovem – atacante Oscar. Ele vem da primeira divisão do Campeonato Cearense. Passou por São Paulo para fazer um tratamento, no CT da SEP e de lá veio para Esportiva Patrocinense. Oscar disse que o elenco é muito forte “tem tudo para alcançar as metas do campeonato. O time tá muito bem entrosado e provavelmente vai mostrar isso no campo neste sábado”, disse o atacante.

O auxiliar técnico Nê Santos espera que a Esportiva “faça uma partida que possibilite a vitória. Que no campeonato a gente possa ter o sucesso que todos aqui viemos todos buscar. Vamos em busca do resultado, porque estrear em casa e com a vitória é muito importante”, ensinou.

ne-santos

Ne Santos – auxiliar técnico e preparador físico

CONCENTRAÇÃO. Foram registrados na Federação Mineira de Futebol e divulgados no BID da CBF, 20 jogadores: Gustavo Húngaro, Porto, Alisson, Paulão, Dyliard Damião, Gelsinho, Camilo, Igor, Gazú, Paulo Bijú, JP, Candeia, Cleber, David Honório, Fabinho, Oscar, Roger e Roberson. O time entra em regime de concentração nesta sexta-feira no CT da Esfp.

 PONTO NEGATIVO. O gramado do estádio Júlio Aguiar é o ponto negativo da estreia da Esportiva no Campeonato Mineiro. Totalmente irregular, cheio de buracos. Um perigo para integridade física dos atletas. A Prefeitura bem que podia ter feito um trabalho nesta semana.

Pelo menos aplicado areia e passado um rolo compressor para igualar o gramado que está uma vergonha. 

Jogadores terão dificuldades com o gramado do Júlio Aguiar

Fonte: Luiz Antônio Costa | Da redação da Rede Hoje

Deixe seu comentário