Notícias

Clube Atlético Patrocinense acerta com o técnico Wellington Fajardo para temporada 2019

Fajardo chega para assumir a equipe grená com menos de um mês de pré-temporada pela frente, no lugar de Rodrigo Fonseca, que se desligou para assumir o cargo de auxiliar técnico no Criciúma

Durou até duas da manhã desta quinta-feira (27), a negociação entre diretoria do Clube Atlético Patrocinense e o técnico Wellington Fajardo, que retorna ao clube depois da campanha deste ano no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, onde a equipe se manteve na elite do estadual e conseguiu a inédia vaga para a série D do Brasileiro em 2019.

Fajardo chega para assumir a equipe grená com menos de um mês de pré-temporada pela frente, no lugar de Rodrigo Fonseca, que se desligou para assumir o cargo de auxiliar técnico no Criciúma.

Contagem regressiva para atletas, técnico e torcedores para estreia no campeonato Mineiro.

Fajardo chega à Patrocínio na parte da tarde e com ele o auxiliar técnico Dener.

O novo treinador assumiu o CAP neste ano no dia 12 de fevereiro, após a saída de Rogério Henrique, quando em seis jogos, o time grená havia vencido apenas uma partida e estava na 11ª colocação, na zona de rebaixamento. Com a filosofia adotada, o treinador conseguiu fazer com que o CAP terminasse na oitava colocação na primeira fase, com 13 pontos.

Já na fase quartas de final, o time foi eliminado pelo Cruzeiro por 2 x 0 em jogo disputado em Belo Horizonte, mas na última rodada da fase de classificação, conseguiu um empate diante da raposa no estádio Pedro Alves do Nascimento.

À frente do CAP, Fajardo conquistou duas vitórias e três derrotas, além de um empate.

Por Renato Oliveira/Difusora 95

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito

Deixe seu comentário