Notícias

Clube Atlético Patrocinense apresentou o elenco que irá disputar a elite do Campeonato Mineiro na temporada 2018

Destaque para Romário, que veio do Deportivo Tepic do México e o atacante Rychely, campeão da Copa Libertadores pelo Santos.

CAP-apresentaao-jogadores

Foram anunciados 25 atletas rodados no futebol e dois que devem chegar até terça-feira

O Clube Atlético Patrocinense apresentou oficialmente o elenco para a temporada 2018, nesta sexta-feira, pela manha. Destaque para Romário, que veio do Deportivo Tepic do México e o atacante Rychely, campeão da Copa Libertadores pelo Santos. VEJA A REPORTAGEM DA TV HOJE.

A apresentação, que foi no ginásio de esportes do bairro Morada Nova, seria no estádio Julio Aguiar, mas foi adiada por causa da chuva.Foram apresentados elenco, comissão técnica – comandada pelo técnico Rogério Henrique – , diretoria, só não foi apresentado o departamento médico, pois, os profissionais não puderam comparecer. Os membros da direção da torcida Macha Grená, foram apresentador aos jogadores.

CAP-apresentaao-diretoria

  O presidente Maurício Cunha fez uma palesta de por mais ou menos 15 minutos

O presidente Maurício Cunha falou por mais ou menos 15 minutos, desejando boas vindas a todos e explicando o que quer da cada um. Depois apresentou seus companheiros de diretoria que estarão a frente do clube na elite mineira, falando o que cada um vai fazer na equipe. Apresentou também o secretario de esportes, João Lopes, João Grandão que hipotecou apoio ao time e o subsecretário de Esportes, e o subsecretário de esportes, Mauro Henrique Nogueira.

CAP-apresentaao-comissao

Comissão técnica

Foram anunciados 25 atletas rodados no futebol. Entre eles: os jogadores campeões do Módulo II Mineiro pelo CAP que continuam: os goleiros Cleysson e Maurílio, o zagueiro Juninho, o volante Mário César e o atacante Ademir. Ainda como destaques vieram atletas que disputaram elite em Minas e outros estados por outras equipes: Marcelo Régis, ex-Atlético-PR e Uberlândia, e o zagueiro campeão do interior pela URT, Diego Borges.

Diogo Resende informou que a diretoria espera um lateral-direito e um atacante, que estão contratado, mas não pode divulgar os nomes. A apresentação desses jogadores está marcada para a próxima terça-feira.

O atletas do CAP para 2018

Goleiros: Neguete, Cleysson, Maurílio e Gabriel

Laterais: Magal, Rodrigo, Michael

Zagueiros: Diego Borges, Rodolfo Mol, Juninho e Nilo

Volantes: Leomir, Romário, Bruno Moreno, Mário César, Max Carrasco e Jeferson

Meias: Juninho Arcanjo, Diogo Peixoto, Paulinho e Alexandre

Atacantes: Marcelo Régis, Ademir, Rychely e Genesis

CAP-apresentaao-goleiros

Goleiros

CAP-JOgadores-laterias

Laterais

CAP-apresentaao-zagueiros

Zagueiros

CAP-apresentaao-meia

Meias e Volantes

CAP-apresentaao-atacantes

Atacantes

CAP-apresentaao-comissao2

Comissão técnica

Por Luiz Antônio Costa | Esporte Hoje |Rádio Módulo

Fotos: TV Hoje|Rede Hoje

Deixe seu comentário