Notícias

Clube Atlético Patrocinense deixa escapar dois pontos preciosos para futuras pretensões da equipe na competição Mineira

Clube Atlético Patrocinense e Democrata realizaram partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2018, domingo, 4 de fevereiro de 2018 no Estádio Pedro Alves do Nascimento.

O JOGO: O zagueiro Carlão roubou a cena, o jogador do Democrata foi o autor dos dois gols da partida, fazendo 1 x 0 para o time visitante aos 19 minutos e depois fez contra aos 41 do segundo tempo.

O jogo foi de total domínio do Patrocinense, mas encontrou um adversário que jogou muito fechado com todos atrás da linha da bola. O lateral Alan Silva do Democrata foi expulso e mesmo com um a menos, o time de Governador Valadares conseguiu segurar a pressão da equipe grená que buscou até o último segundo o gol da virada, porém sem sucesso.

Com o empate, o CAP terminou a rodada em 9º, o Patrocinense está com seis pontos, mesma pontuação de Uberlândia e Villa Nova, que tem uma vitória a mais que o time grená. O Patrocinense volta a campo na sexta-feira, quando vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi ás 20h, já o Democrata recebe o Cruzeiro na sexta-feira ás 21h30 em Governador Valadares.

ANALISE DO JOGO:

O goleiro Negueti saiu do gol perdendo o tempo da bola e de certa forma falhou no gol que o Patrocinense tomou, saiu no desespero e perdeu o tempo da bola, o atacante Marcinho subiu mais alto que ele e cabeceou para o segundo pau, onde estava o zagueiro Carlão que só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes, e o árbitro de certa forma também muito inseguro e equivocando-se em duas oportunidades deixando todos irritados, anulando um do atacante Ademir em uma bola cruzada na área, ele deu falta de ataque, sendo que na verdade o zagueiro que empurrou (Penalidade não marcada) sobre o atacante Marcelo Regis, que na sequência veio a atingir o adversário.

FICHA TÉCNICA:

PATROCINENSE: 1 Negueti, 2 Ângelo/16 Diogo Peixoto, 3 Diego Borges, 4 Nilo e 6 Danilo Tarraxa, 8 Mario César, 5 Leomir, 7 Berger/19 Thiago Brito e 10 Juninho Arcanjo, 9 Mario Régis/20 Gênesis e 11 Ademir.

Técnico: Rogério Henrique

DEMOCRATA: 1 Tiago Rocha, 2 Alan Silva, 3 Alan Miguel, 4 Carlão e 6 Wallace, 5 Ruan, 7 Wallison/13Kevin, 8 Ribeiro e 10 Fernando, 9 Marcinho Gomes/20 Jones e 11 Marcinho Oliveira/17 Romarinho.

Técnico: Gilmar Estevam

ARBITRAGEM: Arbitro: Jeferson Antônio da Costa, Auxiliar 1: Marcio Eustáquio Santiago Auxiliar 2: Luiz Antônio Barbosa.

CARTÕES AMARELO: Ademir, Juninho Arcanjo e Nilo (Patrocinense) Jones (Democrata)

CARTÃO VERMELHO: Alan Silva (Democrata)

PUBLICO: 2.219,00(não estão inclusos os sócios torcedores)

RENDA: R$ 43.400,00

Fonte Da Matéria: Edmar Cunha/Diáriopatrocinense

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito

Deixe seu comentário