Notícias

Clube Atlético Patrocinense marca no 1º tempo e vence Coimbra pelo Mineiro

Com gol contra de Alex da Silva, CAP vence por 1 a 0 no Pedro Alves do Nascimento e sobe na tabela

O retorno do Patrocinense ao Pedro Alves do Nascimento após duas rodadas foi do jeito que a torcida queria. Vitória importante contra o Coimbra por 1 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Mineiro neste domingo. Depois de duas rodadas fora, com uma derrota para URT e um empate contra o Uberlândia, a equipe grená voltou a vencer e chegou à segunda vitória na competição. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. O Coimbra, após três empates, segue sem triunfos no estadual.

Com o resultado, o Patrocinense chegou a sete pontos, subiu para a quinto, mas pode perder uma posição após o fim da rodada. O Coimbra segue em oitavo, com três pontos.

“GOL. O gol contra o Coimbra saiu aos 23 minutos do primeiro tempo, através de Giba, mas a arbitragem deu gol contra do Lateral Direito Alex da Silva (camisa 14), que desviou o cruzamento do meia do grená. O time pressionou bastante o Coimbra no primeiro tempo”. (Parte da matéria Rede Hoje)

O momento do único gol do jogo: Giba comemorou, mas FMF deu para Alex da Silva(contra) O momento do único gol do jogo: Giba comemorou, mas FMF deu para Alex da Silva(contra) O momento do único gol do jogo: Giba comemorou, mas FMF deu para Alex da Silva(contra) GOL. O gol contra o Coimbra saiu aos 23 minutos do primeiro tempo, através de Giba, mas a arbitragem deu gol contra do Lateral Direito Alex da Silva (camisa 14), que desviou o cruzamento do meia do grená. O time pressionou bastante o Coimbra no primeiro tempo. (Rede Hoje)

Na próxima rodada, o Patrocinense vai até Tombos enfrentar o Tombense. A partira pela quinta rodada está marcada para as 16h de sábado. O Coimbra entra em campo no dia seguinte, às 10h, contra o Uberlândia no Parque do Sabiá.

FICHA TÉCNICA

C.A.Patrocinense x Coimbra E.C. Ltda

CAP: Thiago Passos; Marcelo(Danielzinho), Felipe Gregori, Alisson e Ian Barreto; Davi, Alemão, Rodney e Giba(Pacato); Jayme e Rafael Gladiador(Paulo Renê). Técnico: Thiago Lima.

Coimbra: Glaycon; Alex Silva, Carciano, Breno Cézar e Lucas Hipólito; Thomas, Gustavo(Paranhos), Thalis; Bruno Rocha(Daniel Penha) e João Vitor(Thiago Maia). Técnico: Diogo Giacomini.

Arbitragem: Wanderson Alves de Souza; Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Marciano Pires de Lima

Fonte: globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro

Deixe seu comentário