Notícias

Clube Atlético Patrocinense, rescisão de contrato com atletas que está disputando a elite do Mineiro foi comunicado oficialmente pelo gerente de futebol

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense (CAP) confirmou nesta manhã através do gerente de futebol a rescisão de contrato com os Atletas…Fotos arquivo dos clássicos no gigante do Horto. Contraste do que a diretoria esperava para ajudar na folha de pagamento deste ano.

Com a decisão da Federação Mineira de Futebol de manter suspensas as atividades do futebol mineiro até o dia 30 de abril, o Clube Atlético Patrocinense anunciou que vai rescindir o contrato de todo o elenco.Foto do estádio Pedro Alves do Nascimento Portões fechado entre Clube Atlético Patrocinense x América, aí fica difícil mais ainda.

A diretoria do CAP já comunicou os atletas que devido ao período de incertezas não será possível manter a folha salarial da equipe.Fotos arquivo dos clássicos no gigante do Horto. Contraste do que a diretoria esperava para ajudar na folha de pagamento deste ano.Fotos arquivo dos clássicos no gigante do Horto. Contraste do que a diretoria esperava para ajudar na folha de pagamento deste ano.

Elson Vieira, o “Kiko”, gerente de futebol do Patrocinense, revelou como será feito o acerto com os jogadores.“Todos os atletas vão receber no ato da assinatura da rescisão. Vamos fazer o pagamento à vista para que eles já possam retornar as suas casas com dinheiro no bolso. A gente sabe que a dificuldade não é só pro clube, é pra eles também. Então, o que o clube puder fazer por eles, vamos fazer para minimizar esta situação toda”, explica o dirigente.CampanhaFaltando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Patrocinense ocupa a sexta colocação do estadual.

Em nove rodadas, até então, a equipe somou 12 pontos, com três vitórias, três empates e três derrotas. Marcou 10 gols e sofreu sete, com saldo positivo de três gols.

O atacante do CAP, Paulo Renê, está entre os artilheiros da competição com cinco gols.

Por Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95

E agora como fica… Parou.Fotos arquivo dos clássicos no gigante do Horto. Contraste do que a diretoria esperava para ajudar na folha de pagamento deste ano.

Fotos: Alair Constantino/ Dono Do Apito.