Notícias

Clube Atlético Patrocinense vs Clube Atlético Portal! Tudo pronto para o amistoso preparatório para o Campeonato Mineiro

CAP – Depois de refazer o trabalho, comissão técnica começa a definir o time no amistoso na tarde deste domingo (13), às 17 horas no estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio

Foto: Alair Constantino

CAP-ATACA

 CAP quer chegar no Campeonato bem para fazer uma campanha tão boa quanto foi a do ano passado

O Clube Atlético Patrocinense faz o terceiro amistoso em preparação para o campeonato mineiro de 2019. Será no domingo, 13, às 17h, contra o CAP Uberlândia, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Será o reencontro do torcedor com o time grená.

Para conhecer o elenco deste ano, a torcida não vai pagar ingresso para assistir este jogo treino. Serão cobrados de cada torcedor dois litros de óleo de cozinha – que o clube vai doar à Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Patrocínio.

O técnico Wellington Fajardo,disse nesta sexta-feira à Rede Hoje será “mais uma laboratório pra gente observar o grupo, conhecer os atletas”. Segundo ele, “a cada dia que passa está tendo essa oportunidade ver as características. No último amistoso nos conseguimos botar todo mundo para jogar. Pretendo fazer a mesma coisa nesse, para que na semana do jogo contra a URT – o primeiro do campeonato – que já começa a valer os três pontas, a gente possa estar com o time já bem desenhado”, explica Fajardo.

O treinador ainda muitas dúvidas e explica porque não tem ainda o time base pronto: “você sabe nós começamos o trabalho já iniciado há um mês, com outra comissão técnica, então estamos correndo contra o tempo para tentar conseguir colocar o melhor time em campo, por isso temos que ter cuidado por que ainda estamos no campo de observação”, garante.

DO ZERO. Welington Fajardo contou a Rede Hoje também que a nova comissão técnica teve que refazer todos os testes físicos. “Quando chegamos aqui não tivemos possibilidades de ver os testes que já tinham sido feitos, então tivemos que refazer todos. Então, agora é que a gente está começando a ter uma noção de como está cada jogador fisicamente”.

Finalizando, o técnico disse que como está fazendo um trabalho a conta-gotas, que começou no dia 27, “agora a gente vai tentar nesse amistoso aí já preparar o time para estreia(na competição) para que a gente possa fazer um bom papel”, finalizou.

O TIME. A águia só tinha problemas com o meia Felipe Alves, com fadiga muscular na panturrilha e o atleta voltou aos trabalhos recuperado.

O time titular nos treinos desta semana, em média, foram usados os seguintes jogadores: Júlio César, Ângelo, Diego Borges, Betão e Jhonatan Moc, na defesa; Davi, Arilson, Dedê e Pavani no meio e Felipe Alves e Barcos no ataque.

O time reserva teve na defesa Cleysson, Kellyton, Juninho, Vitor Melo e Ian Barreto; no meio, Bruno Moreno, Bruno Menezes, Fernando e Leandro Oliveira; Toni Galego e Val Barreto.

ADVERSÁRIO.Nenhuma descrição de foto disponível. O CAP Uberlândia que vai disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro de 2019, tem 20 jogadores sob comando do técnico Wantuil Rodrigues. Segundo o G1, montagem do elenco envolveu jogadores cedidos por empréstimo por Cruzeiro e Boston City, além de seis atletas com idade acima do limite de 24 anos – são permitidos sete ao todo. A comissão técnica terá ainda o preparador físico Crison Costa e o treinador de goleiros Eduardo Ferreira.

Confira o elenco do CAP Uberlândia:

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

Goleiros: Felipe e Luis Miguel

Laterais: Lucas Evangelista, Cleuber e Pedro Henrique

Zagueiros: Euller, Luan e Ricardo Lucena

Volantes: Diego, Markim, Rhaian e Gabriel

Meias: Marcelinho Araxá, Evandro, Igor Mamute e Wallace

Atacantes: Danielzinho, Evandro, Ruan e Hitalo

Amistosos dos time que disputam o mineiro.

Sexta Feira, 11 de janeiro:
Tombense   x   Estrela -ES

Sábado, 12 de janeiro:
Volta Redonda-RJ x Tupynambás

Tupi x Nacional de Muriaé

Guarani de Divinópolis x  Atlétic Club-MG

Tombense x Cachoeiro do Itapemirim-ES

RB Brasil x Caldense

Villa Nova x Ipatinga

Cruzeiro x Coimbra

Domingo,13 de janeiro:
CA Patrocinense x CAP Uberlândia

Fonte: Da Redação da Rede Hoje

Deixe seu comentário