Notícias

Clube Atlético Patrocinense x Tupynambás, tudo pronto para o jogão da 4ª rodada da elite mineira

Patrocinense x Tupynambás: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

Satisfeito com as vitórias diante dos “adversários diretos” no Campeonato Mineiro, como URT e Caldense, o Patrocinense terá mais um duelo direto nesta quarta-feira, desta vez contra o Tupynambás, que vem de uma goleada de mão cheia sofrida pelo Boa Esporte. A partida pela parte de cima da tabela, válida pela quarta rodada, será às 21h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, e Patrocínio.

Transmissão:

GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 20h30.

Patrocinense – Técnico: Wellington Fajardo

O Patrocinense chega confiante depois da vitória sobre a Caldense fora de casa, por 2 a 0. Mas além do adversário, que tenta se recuperar do baque pela goleada sofrida na última rodada, o que preocupa o técnico Wellington Fajardo, nesta quarta-feira, é o desgaste físico. A escalação do treinador deve ter mudanças com relação ao último jogo, principalmente observando o cansaço dos atletas. Quem mais preocupa é o zagueiro Diego Borges, que fez tratamento intensivo desde a reapresentação por conta de uma fadiga muscular na coxa esquerda. Caso não jogue, Juninho será o substituto.

Provável escalação do Patrocinense: Júlio César; Ângelo, Betão, Diego Borges e Ian Barreto; Bruno Moreno, Arilson, Davi e Dedê; Felipe Alves e Pavani.

Desfalques: Não tem.

Provável escalação do Patrocinense para o jogo contra o Tupynambás — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Patrocinense para o jogo contra o Tupynambás — Foto: GloboEsporte.com

Tupynambás – Técnico: Felipe Surian

O Tupynambás quer se recuperar da goleada impiedosa que sofreu para o Boa Esporte no último sábado e voltar a se solidificar no grupo dos primeiros do campeonato. Para isso, o técnico Felipe Surian certamente não repetirá a escalação. Suspenso, Léo Salino deve dar lugar a Marcel. Na lateral esquerda, Lucas Hipólito deve retornar ao time titular no lugar de Anderson. Na direita, o treinador pode apostar Gustavo Crecci no lugar de Paulinho.

Provável escalação do Tupynambás: Renan Rinaldi; Paulinho (Gustavo Crecci), Adriano, Halisson e Lucas Hipólito; Leandro Salino, Marcel, Geovanni, Matheus Pimenta e Vanger; Eraldo.

Desfalques: O zagueiro Marcelinho, lesionado, é dúvida. O volante Léo Salino cumpre suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação Tupynambás para pegar Patrocinense — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação Tupynambás para pegar Patrocinense — Foto: GloboEsporte.com

Igor Júnio Benevenuto apita o jogo, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Augusto Magno de Ramos.

Fonte: globoesporte.globo.com

Deixe seu comentário