Notícias

Com gol antológico de Roberto Nery, Ferroviário/ Colchões Reon conquista título do Campeonato Municipal de Veteranos 2017.

Na última sexta-feira dia 28 de julho às 19:30 no Estádio Municipal Júlio Aguiar aconteceu encerramento do campeonato municipal de veteranos Temporada 2017. 

A competição teve a participação de 5 equipes, sendo elas Ferragens Terra Rica, Ferroviário/Colchões Reon, Raposão, Clube Atlético Santo Antônio e Vera Cruz. A equipe da Ferragens Terra Rica chegou a grande final com a seguinte campanha na fase classificatória, 21 pontos, em sete jogos, sete vitórias, nenhum empate, nenhuma derrota, 35 gols prós, 4 gols contra, saldo de 31. Campanha invejável e grande favorita ao titulo da temporada de acordo com os números.

 

Na grande final enfrentou a equipe do Ferroviário/ colchões Reon, que teve a seguinte campanha na fase classificatória, 10 pontos conquistados, em 7 jogos, 3 Vitórias, 1 empate e 3 derrotas, 9 gols prós, 9 gols contra, o saldo zerado. As duas equipes duelaram em um confronto digno de uma decisão, emoções do início ao fim foi o que não faltou na grande decisão, onde a equipe do Ferroviário/colchões Reon levou a melhor vencendo com o único gol marcado pelo camisa 21 Roberto Neri, oportunismo do atacante da equipe do Alto da estação, que fez a sua melhor partida na competição, um duelo de alto nível contra os defensores da equipe da Ferragens Terra Rica os zagueiros Marcos e Evaldo.

O atacante dono da camisa 21 recebeu nas costas do setor de defesa, ganhou na velocidade tocou por cima do goleiro da equipe da ferragens Terra Rica, um belo gol, comemorado e muito pela comissão técnica e atletas da equipe do Alto da estação, gol este que garantiu o título muito especial para a equipe do Ferroviário, que por muitas vezes ficava no quase. “O Técnico do Ferroviário expressou… o Cara tá jogando muito”.

 

A competição teve a defesa menos vazada foi da equipe Ferragens Terra Rica com 5 gols sofridos Guilherme P. Brandão e Luiz Humberto L.( Goleiros). A diretoria através do presidente e proprietário da Ferragens Terra Rica, Ney agradeceu o empenho e a dedicação da sua equipe na competição, mesmo não conquistando o título, parabenizou a sua equipe e a equipe adversária. Também o secretário de esporte Deley e sub-secretários João Grandão e Maurinho pelo trabalho à frente da secretaria de esportes.

O artilheiro da competição foi Vanildo A.Vieira com 9 gols da Ferragens Terra Rica. 

Competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Patrocínio teve a arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba teve como árbitro central: Adalberto Aparecido, sendo auxiliado por Tales Eduardo e Alessandro Castro ( AAGTAP).

Fotos: AlairConstantino/ DonoDoApito

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário