Notícias

Com golaço do meia-atacante Washington, Ubirajara vence São Benedito no Estádio Municipal Júlio Aguiar

Com golaço do meia-atacante Washington Ubirajara vence São Benedito no Estádio Municipal Júlio Aguiar.

No último domingo no Estádio Municipal Júlio Aguiar em partida válida pelo campeonato amador da segunda divisão a equipe do São Benedito enfrentou a equipe do Ubirajara do bairro Carajás, em partida válida pela oitava rodada da competição organizada pela Liga patrocinense de Futebol, e quem Aproveitou a oportunidade foi a equipe do Ubirajara que venceu pelo placar de 1 a 0 gol de Washington camisa 20 aos 12 minutos do primeiro tempo em um chute de longa distância batendo rasteiro no canto direito do goleiro Rafael Bachel.

A partida Teve bons momentos, com grandes oportunidades em cobranças de faltas pelo camisa 10 Edilson Júnior da equipe do São Benedito com atuação precisa dos dois goleiros onde foram muito exigidos neste confronto.

Os torcedores de ambas as equipes deram um show na arquibancada, mesmo debaixo de um calor intenso as torcidas apoiaram suas equipes do início ao fim.

 

A equipe do Ubirajara após a vitoria Com golaço do meia-atacante Washington Ubirajara contra São Benedito no Estádio Municipal Júlio Aguiar joga seu próximo compromisso contra a equipe do Grêmio São Vicente no próximo domingo (29), no Estádio Municipal Daniel Caldeira.

Arbitragem ficou por conta de Marcos Paulo Costa, sendo auxiliado por Baltazar de Oliveira e João.

 

Já é equipe do São Benedito depois dessa derrota na rodada busca sua reabilitação e enfrentará à equipe de Coelhos em seus domínios, no bairro Serra Negra às 15 horas também no domingo(29), no estádio municipal Luiz Alberto Marques. Excelente jogo marcou a oitava rodada do campeonato amador de Patrocínio, segunda divisão, competição organizada pela Liga patrocinense de Futebol em parceria com a Secretaria Municipal de esporte e lazer.

Deixe seu comentário