Notícias

COM GOLEADAS INCRÍVEIS, COPA AMAPAR CONHECE OS SEUS DEZESSEIS CLASSIFICADOS PARA O MATA-MATA

Encerrou-se a primeira fase da Copa Regional AMAPAR. Das 28 equipes que iniciaram a competição, 12 ficaram para trás após a sétima e última rodada da primeira fase.

Foram 78 gols marcados em 12 jogos. Isso mesmo, setenta e oito gols marcados em doze jogos, dando uma média record da competição de 6,5 gols por partida.

Grupo 1:

Em Lagoa Grande o Santo Antônio garantiu a sua classificação ao vencer o líder Novo Andorinhas por 2×0. Esse resultado não só garantiu a classificação como lhe deu a primeira colocação do grupo. SANTO ANTÔNIO 2 X 0 NOVO ANDORINHAS.

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Fabio Henrique, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e naturezaNo estádio Pinicão em João Pinheiro a Seleção Pinheirense recebeu o Varjão de Minas que ainda tinha uma pequena possibilidade de classificação. A Seleção Pinheirense havia perdido todos os seus jogos em casa e hoje necessitava vencer por pelo menos três gols. O Varjão foi ao jogo levando somente com os onze titulares, sem nenhum jogador na reserva. E foi sofrendo um gol atrás do outro, transformando em uma histórica goleada, que classificou a Seleção Pinheirense de Futebol. SELEÇÃO PINHEIRENSE 10 X 0 VARJÃO DE MINAS.

Em Vazante, o time da casa recebeu o lanterna Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté. O Vazante necessitava vencer por quatro gols ou torcer para que a Seleção Pinheirense não goleasse o Varjão de Minas. E para evitar qualquer risco, a equipe da casa aplicou a maior goleada da história da competição e uma das maiores da história do futebol conquistando a vaga. Destaque para Michel que marcou oito gols. Wellington Pimenta(3), Matheus Carvalho(2), Murilo Lúcio(2), Danilinho e Xadinho completaram a grande goleada. VAZANTE 17 X 2 TIRADENTES.

O Guarda-Mor que folgou na rodada, torcia para que o Vazante ou a Seleção Pinheirense não vencesse por mais de dois gols de diferença. Foi eliminado.

Grupo 2:

No estádio Sílvio Macedo em Monte Carmelo, o líder Carmelitano recebeu o Douradoquara, que necessitava de pelo menos um empate. E foi o que aconteceu. CARMELITANO 2 X 2 DOURADOQUARA.

No estádio Douradão em Abadia dos Dourados, o Abadia dos Dourados recebeu o Fluminense de Patrocínio já classificado e necessitava de uma vitória. Acabou sendo derrotado em casa e dando adeus a competição. ABADIA DOS DOURADOS 0 X 3 FLUMINENSE.

Em Romaria, o Romariense com a pior campanha da competição, recebeu o Agroterra Coró que necessitava da vitória. Empate em 1 x 1 deixando as duas equipes fora da competição. ROMARIENSE 1 X 1 AGROTERRA CORÓ.

Todos os resultados foram favoráveis ao Grêmio Foot Ball Vilanovense de Monte Carmelo que folgou na rodada e ficou torcendo para combinação de resultados do seu grupo, conquistando a classificação.

Grupo 3:

Em Patos de Minas o Queiroz/Celebridades recebeu o Brejo Bonito disputando a liderança do grupo. O Queiroz/Celebridades não só permaneceu na liderança, como encerrou na segunda colocação geral da competição. QUEIROZ/CELEBRIDADES 3 X 1 BREJO BONITO.

No estádio Beira Rio em Patos de Minas, o Paranaíba necessitava de uma vitória diante do também patense Caramuru, já eliminado.  O “Peixe da Vila” fez o dever de casa. PARANAÍBA 5 X 3 CARAMURU.

No estádio Faria Santos em Guimarânia, o Guimarânia já classificado, recebeu o Craque do Futuro de Patos de Minas e aplicou mais uma goleada histórica. GUIMARÂNIA 15 X 1 CRAQUE DO FUTURO

O Presidente Olegário que folgou na rodada, torcia contra o Paranaíba e foi eliminado da competição, já a equipe do Novo Andorinhas que também e da cidade de Presidente Olegário Classificou.

Grupo 4:

Ouro Verde - 7ª rodada AmaparO Ouro Verde de Arapuá, já classificado, foi até Araxá enfrentar o Dínamo que necessitava da vitória. O Ouro Verde venceu e encerrou a primeira fase na primeira colocação geral da competição. O Dínamo foi eliminado. Dínamo 1 x 4 Ouro Verde.

No estádio Olavo Bilac de Resende em São Gotardo, o Sparta recebeu o Bela Vista valendo a segunda colocação do grupo. As duas equipes já estavam classificadas. SPARTA 2 X 0 BELA VISTA.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreEm Cruzeiro da Fortaleza, o time da casa necessitava vencer o lanterna Tirense para conquistar a classificação. E o Cruzeiro fez a sua parte, terminando na quarta colocação do seu grupo. CRUZEIRO DA FORTALEZA 3 X 0 TIRENSE.

O Nacional da Serra que folgou na rodada, torcia contra o Dínamo e o Cruzeiro da Fortaleza. Acabou sendo eliminado.

Veja os confrontos das Oitavas de Final que serão disputados em jogos de Ida e Volta.

Cruzeiro da Fortaleza  X  Ouro Verde

Grêmio Foot Ball Vilanovense   X  Queiroz/Celebridades

Douradoquara  X  Carmelitano

Bela Vista  X  Guimarânia

Paranaíba Patos  X  Fluminense

Brejo Bonito  X  Santo Antônio

Seleção Pinheirense  X  Sparta

Vazante  X  Novo Andorinhas

A partir de agora, é só emoção.

Fonte: explosaodoradio.webnode.com

Deixe seu comentário