Notícias

Com show da torcida, CAP bate o Uberaba e se aproxima do acesso

Após um primeiro tempo truncado, o CAP melhorou na volta do intervalo e ganhou do Uberaba, neste sábado, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Mário César, de pênalti, e Capela, duas vezes. O jogo, realizado no estádio Júlio Aguiar, foi válido pela oitava rodada do Hexagonal. A torcida grená jogou junto com o time. Com a vitória, o CAP chegou a 17 pontos e, ao lado do Boa, lidera a fase final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O primeiro tempo foi de muita luta, mas fraco tecnicamente. Na segunda etapa, logo no início, Jackson Five sofreu pênalti, o que gerou revolta no Uberaba. A partida ficou paralisada por alguns minutos. O meia Jouberth foi expulso, por reclamação. A cobrança da penalidade só aconteceu aos 13 do segundo tempo, quando o capitão Mário César deslocou o goleiro Gílson e colocou o CAP na frente.

Em seguida, o CAP também ficou com um jogador a menos. O atacante Michael Paulista foi expulso. Nisso, o técnico Rogério Henrique fez as alterações que decidiram a partida. As entradas de Capela, Emerson Borges e Pedrinho surtiram o efeito esperado. Aos 40 minutos, Pedrinho deu belo passe para Capela, que bateu no canto para ampliar. Aos 47, tabela perfeita de Capela e Emerson Borges. De frente para o gol, o meia finalizou com categoria para fechar a conta.

Agora, o CAP tem 17 pontos e está na liderança do Hexagonal Final, juntamente com o Boa. As equipes tem campanhas iguais, e estão empatadas nos principais critérios de desempate. O Betinense, terceiro colocado, ficou para trás e estacionou nos 13 pontos. Agora, na penúltima rodada, tem confronto direto dos líderes. O CAP visita o Boa na próxima terça-feira, em Varginha, às 20h, no estádio do Melão.

 

 

 

 

 

 

 

FICHA

8ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II

Jogo: CAP 3 x 0 Uberaba

Local: estádio Júlio Aguiar

Data: 06/05/2017

Publico e renda: 1.332 presentes/ 882 pagantes/ R$ 15.060

CAP: Cleysson, Kaique, Juninho, André Alves, Bruno Lima, Fumaça, Mário César, Léo Mineiro (Capela), Dedê (Pedrinho), Michael Paulista e Jackson Five (Emerson Borges). Técnico: Rogério Henrique

Uberaba: Gílson, José Jr., Ulisses, Ricardo Lucena, Douglas, Paulo Henrique, Leandro Teixeira (Léo Torres), Kauê, Jouberth, Hércules (Baianinho) e Bruno Henrique (Rodrigo Dias). Técnico: Gilmar Estevam

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa Maciel (árbitro) Marconi Helbert Vieira e Marcyano da Silva Vicente (auxiliares)

GOLS

CAP: Mário César aos 13′ e Capela aos 40′ e 47′ do segundo tempo.

Cartões amarelos:

CAP: André Alves e Leozinho

Uberaba: Ulisses, Ricardo Lucena, Kauê, Léo Torres, Bruno Henrique e Michel Cury

Cartões vermelhos:

CAP: Michael Paulista

Uberaba: Jouberth

Filipe Ferreira

Foto: Matheus Pires

Deixe seu comentário