Notícias

Com show de Argentinos, Seleção do Brasil vence Espanha e conquista o título da Copa

Aconteceu nesta quinta-feira, 4 de junho de 2020, no Centro Esportivo Camisa 10, a grande Final da 2ª Copa João Do Catupiry de Futebol Society 2019.Finais essas que teve “Transmissão ao Vivo direto do Centro Esportivo Camisa 10” em dose dupla, com narração de Edmar Cunha e Alair Constantino, imagens de Alan Carlos (Ferrugem) e fotos de Rafael Bezerro.

DISPUTA DE 3° LUGAR:

Primeiramente aconteceu a disputa do 3º lugar onde a Croácia venceu a Alemanha por 7 x 2, em um jogo desnivelado, pois a equipe da Alemanha jogou com um jogador a menos.

Mas o 3° lugar ficou com a Croácia, que foi bem melhor na partida e mereceu ficar com a terceira colocação da copa.CroáciaCROÁCIA: 1 Nael, 2 Marlen, 4 Anderson, 9 Diego, 10 Cicinho e 11 França. ARTILHEIRO: FRED COM 13 GOLSDANILO PACHECO – GOLEIRO MENOS VAZADOAlemanhaAlemanha: 1 Ezequias, 2 Abílio, 4 Alef, 7 Diego gg, 30 Douglas e 11 Japa.

GRANDE FINAL

Na grande final o Brasil venceu a Espanha por 2 x 0, sagrando-se campeão da Copa João do Catupiry de futebol Society.Destaques da Espanha ficaram por conta de Macgaiver, Delry e Frank sempre levando perigo ao time do Brasil.Já na equipe do Brasil, os destaques foram o goleiro Danilo Pacheco que fez várias defesas milagrosas, o meia Rafael que fez um dos gols e o atacante Diego Morcego que fez belas jogadas e o segundo gol do Brasil.

BRASIL: 1 Danilo Pacheco, 2 Maurício, 4 Neto, 9 Rodolfo, 10 Rafael, 11 Pocho (LUIZ) e 100 Diego Morcego.ESPANHA: 1 Daniel, 2 Macgaiver, 4 Célio Jr, 7 Delry, 9 Neto, 10 Frank e 11 Eduardo.A arbitragem ficou por conta do experiente Bica.Bica-ÁrbitroEric, organizador do copa.

Parabenizar o professor Eric que fez toda a organização dessa espetacular Copa no Centro Esportivo Camisa 10.

II COPA JOÃO CATUPIRY em homenagem ao saudoso João Batista da Silva, que foi o idealizador de organizar um campeonato society, programado para iniciar no dia 10/01/2020.

Mas, por ironia do destino, nosso amado João Catupiry nos deixou no dia 05/01/2020, cinco dias antes de iniciarmos o primeiro campeonato.

Ele, como sempre o mais empolgado, animado e fascinado por futebol, contava os dias para o início do torneio.

O nome do torneio é uma homenagem ao melhor ser humano que podemos imaginar, um cruzeirense apaixonado, daqueles enjoado mesmo, fanático pelo Clube Atlético Patrocinense, ele não perdia um jogo, tanto que esteve em BH, Juiz de fora e tantos outros lugares acompanhando o CAP.

João nos deixou e com ele um legado de boas amizades, honestidade, humildade, caráter, ensinamentos de como amar alguém além de nós mesmos. Aqui na Terra, um exemplo para muitos.

Fotos: Rafael Bezerro/Alair Constantino

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense/ Eric Fernando Alves

Deixe seu comentário