Notícias

Comissão indefere recursos e Andorinhas e Seleção Pinheirense segue na Copa Amapar

Andorinhas precisa ganhar do Carmelitano para chegar a final.

Jogos de voltar acontecem no próximo sábado (6).

A Comissão Disciplinar da Copa Amapar indeferiu nesta terça-feira (2), dois recursos apresentados pelo Santos de Patrocínio e Ouro Verde de Arapuá. Assim, as partidas de volta das semifinais da competição estão mantidas para o próximo sábado (6).

No centro da polêmica estava o recurso do Santos de Patrocínio que alegava que o atleta Mateus Braga inscreveu na Copa Amapar pelo Novo Andorinhas irregularmente, e que Mateus não reside em Presidente Olegário. No mesmo sentido o Ouro Verde apresentou recurso contra a Seleção Pinheirense alegando que o jogador Jeferson Rodrigues não residia em João Pinheiro.

A comissão rejeitou o recurso e acatou as provas apresentadas pelas equipe do Novo Andorinhas e Seleção Pinheirense comprovando que os atletas residem em Presidente Olegário e João Pinheiro.

No sábado (6), às 15h30min, tem Dínamo e Seleção Pinheirense em Araxá. A Seleção Pinheirense pode perder por 1 gol de diferença que fica com a vaga. Já o Dínamo precisará vencer por dois 3 gols de diferença para se classificar direto às semifinais. Vitória do Dínamo por 2 gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. Jogo de ida ficou 3 a 1 para a Seleção Pinheirense.

Na outra semifinal o Novo Andorinhas recebe o Carmelitano de Monte Carmelo. O local ainda não foi definido pela a diretoria do time de Presidente Olegário. O Carmelitano precisa de um empate contra o Novo Andorinhas. O Andorinhas precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na decisão. Caso a vitória seja por um gol de frente a decisão de quem passa para a final vai para os pênaltis. Primeiro jogo 1 a 0 para o Carmelitano.

Por Juarez Martins-POHOJE

Deixe seu comentário