Notícias

Conheça as equipes semi-finalistas da 1ª Divisão Temporada 2018 de Patrocínio

Foram realizados neste fim de semana os jogos de volta do mata-mata das quartas de finais do campeonato amador de Patrocínio 1ª Divisão.

No sábado no estádio Júlio Aguiar a equipe do Celso Bueno jogou contra a equipe do Carajás, onde mediram forças novamente e o Carajás venceu por 2 a 1, e se classificou para a semifinal no placar agregado Carajás 3 x 2, em um jogo muito tumultuado, que teve muita reclamação por parte do Edson Coquinho treinador do Celso Bueno, briga entre jogadores, expulsões, invasão de torcedores, contando que os portões do estádio Júlio Aguiar que permaneceram abertos durante toda a partida, o que não é aconselhável e poderia ter resultado em uma tragédia maior.

Lucas Edgar, atacante do Brejo Bonito artilheiro com 16 gols em destaque.

Logo em seguida foi a vez do Santa Teresa e Brejo Bonito medir forças, mais uma vez e o Brejo levou a melhor vencendo por 3 a 1 com boa atuação de Lucas Edgar, que marcou 2 gols e se isolou nas artilharia do Campeonato com 16 gols marcados até o momento, no placar agregado Brejo Bonito 6 x 1.

Ainda no Estádio Caldeira o América fez valer o favoritismo e voltou a vencer o Quero-quero por 2 a 1 e se classificou para a semifinal, pois já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no placar agregado América 3 x 1. Com gols de Ruyter camisa 16 e Henrique(cavalo), camisa 9 para o América, Lucas camisa 20 fez o gol da equipe do Quero-Quero.

Em destaque o treinador William Rogério.

Na manhã deste domingo no estádio Daniel Caldeira tivemos jogo mais equilibrado das quartas de finais onde o Ubirajara que tinha perdido por 2 a 0 no primeiro confronto abriu 2 a 0 no primeiro tempo e colocou fogo no jogo aí o técnico Ismael Rodrigues treinador do Ubirajara foi expulso e o Viveiro acabou virando o jogo e vencendo por 3 a 2 uma boa atuação do trio de arbitragem composto por Valdenilson Ferreira, Aléci José, José Eustáquio Esteves, no finalzinho Valdenilson expulsou o craque Irãn do Viveiro do Markim, no placar agregado Viveiro do Markim 5 x 2.

Veja como ficaram os confrontos na semifinal:

Brejo Bonito vs América

Viveiro do Markim vs Carajás.

Observação semifinais em apenas uma partida.

Os jogos ainda terá datas, locais e horários a serem definidos pela Liga Patrocinense de Futebol.

Fonte: Edmar Cunha/Diáriopatrocinense

Fotos: Alair Constantino/AMC TOPS SPORTS

Deixe seu comentário