Notícias

Copa Amapar: Grêmio Vilanovense supera Fluminense/ Carajás de Patrocínio no Joaquim Costa, pela terceira rodada da Copa Regional Amapar

Grêmio Vilanovense venceu o Fluminense/Carajás, de Patrocínio, em casa pela Copa Regional Amapar

Maurício de Pênalti garantiu a vitória para o leão da Vila que segue motivado para o clássico…Momento exato em que arbitragem que comandava o jogo, sendo ele o árbitro Ronildo Alves, onde marcou a penalidade máxima após a bola pegar na mão do defensor do Fluminense/Carajás, se alguém tinha dúvida do local as imagens diz tudo. Maurício de Pênalti garantiu a vitória para o leão da Vila.

O Grêmio Vilanovense recebeu em casa o Fluminense/Carajás de Patrocínio, a partida aconteceu no estádio Joaquim Costa no bairro Santa Rita, o time de Monte Carmelo veio de uma derrota e uma vitória, já o Fluminense/Carajás vem de um empate fora de casa e uma vitória em casa.

Vários torcedores foram ao estádio para prestigiar a partida e com expectativa de um grande jogo, “se Deus quiser hoje vai dar Grêmio, estou torcendo bastante e a gente vai conseguir essa vitória em casa”, disse o jovem Artur que acompanhou a partida junto ao pai e amigos. Com a bola rolando, o primeiro tempo foi de poucas chances reais de gol para as duas equipes, o Fluminense/Carajás assustou um pouco mais que o Grêmio. Em uma cobrança de falta aos 7 minutos Artur quase chega ao gol, mas Jackson, atento, faz a primeira e boa defesa do jogo.

Aos 14 minutos, Thiago todinho se machuca e é substituído por Maurão. Aos 39 minutos Amós arrisca de muito longe, mas a bola passa longe do gol. E no finalzinho do primeiro tempo Arthur chuta forte na entrada da área do Grêmio e Jackson faz uma bela defesa.

O segundo tempo começou com uma pressão do time da casa, logo aos 8 minutos Mauricio cobra a falta e quase faz. Aos 15 minutos o juiz assinala pênalti para o Grêmio após a bola bater na mão do defensor do Fluminense/Carajás Mauricio cobrou com categoria e fez o primeiro do grêmio em casa, “eu entrei no segundo tempo, não vinha jogando muito bem no campeonato e graças a Deus hoje eu pude ajudar o Grêmio nessa vitória que tanto precisávamos”, disse o meio-campo gremista Mauricio. Após o gol, o Fluminense/Carajás teve que arriscar mais e pressionou o Grêmio. Igor levou perigo ao gol de Jackson em uma cobrança de falta, nos minutos finais o Fluminense/Carajás apertou ainda mais, porém o resultado foi favorável a equipe de Monte Carmelo.

“Nós não esperávamos sair daqui com a derrota, o time entra sempre com o intuito da vitória e infelizmente hoje não aconteceu, a gente levou um gol de pênalti e saiu derrotado, agora é fazer valer o mando de campo contra a forte equipe de Davinópolis”, disse o atacante do Fluminense/Carajás de Patrocínio Charles Junior.

Após a parada para o carnaval, o Grêmio vai receber o Carmelitano no dia 29, no grande clássico atual da cidade, para esta partida há uma expectativa de uma grande batalha já que as duas equipes venceram neste final de semana, uma motivação a mais para o clássico.

Equipe do Grêmio Vilanovense

Equipe do Fluminense/Carajás de PatrocínioMais uma vez tivemos a Transmissão Ao Vivo na página Dono Do Apito, com as imagens de Alan Carlos. CLIQUE AQUI NO LINK Dono do Apito

Arbitragem ficou por conta: Ronildo Alves (Xipa). Assistente nº 1: Odair Fabiano. Assistente nº 2: Thaís Alves. 4º Árbitro: Pedro Inácio.

Fonte: jrdocerrado.com

Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito.

Deixe seu comentário