Notícias

Copa Regional Amapar: Abadiense e Carajás/Fluminense empate no Randolfo Marra “Douradão” no último sábado

Associação Atlética Abadiense saiu na frente no primeiro tempo, mas Carajás/Fluminense melhora na segunda etapa e busca igualdade com gol do zagueiro KauêAssociação Atlética Abadiense e Carajás/ Fluminense jogaram no último sábado (01), no estádio “Douradão”, em Abadia dos Dourados, em partida válida pela primeira rodada da competição.O gol da equipe do Abadiense foi marcado pelo atacante Leandro Rodrigues (Chibão), camisa 11, na primeira etapa.

O gol da equipe do Abadiense foi marcado pelo atacante Leandro Rodrigues (Chibão), camisa 11, na primeira etapa.O gol da equipe do Carajás/Fluminense foi marcado pelo zagueiro camisa 3 Kauê, na segunda etapa.

O gol da equipe do Carajás/Fluminense foi marcado pelo zagueiro camisa 3 Kauê, na segunda etapa.

A equipe Associação Atlética Abadiense primeiro tempo melhor correu muito, com isso a equipe do Carajás/ Fluminense aproveitou o cansaço do primeiro tempo muito corrido do adversário, jogou melhor a segunda etapa, com as modificações do técnico Marcinho.

Mesmo sendo início de temporada para as duas equipes, um excelente jogo com recorde de público, que acompanhou lance a lance até o apito final do árbitro.

Com a palavra o técnico da Associação Atlética Abadiense Carlos Guerra “Foi uma estréia muito difícil. Estréia já é uma partida tensa e perante um time que veio bem preparado fisicamente e com melhor ritmo de jogo, dificultou mais ainda o jogo.

Ainda disse: Abadiense começou mostrando certo nervosismo e aos poucos começamos a fazer o que foi pedido. Em uma boa roubada de bola no meio, Jhonatam Andrade passou para o Fernandinho que deixou na cara do gol o Chibão, que não desperdiçou e abriu o placar. Após o gol o time de Patrocínio veio pra cima e procuramos explorar os contra ataques.
Segundo tempo continuou como Patrocínio atacando mais, até em função das substituições e senti que nossos jogadores estavam muito nervosos por conta da arbitragem, o que fez com que saíssemos de nossas características. Em um lance muito polêmico, o Patrocínio empatou em gol de falta que a princípio era em nosso favor. Procurei acalmar os jogadores do Abadiense e em um grande contra ataque tivemos a chance de estar a frente na partida, mas infelizmente não concluímos com sucesso.
Ficam as boas lições para que não ocorram nas próximas partidas, já que é uma chave duríssima, onde classificarão os times que errarem menos.
Vamos trabalhar muito esta semana pra buscar o resultado positivo em Davinópolis, respeitando muito o adversário que ganhou fora de casa, mas sabendo da qualidade e potencial do elenco”.

Associação Atlética AbadienseCarajás/Fluminense

Por ser estreia em casa da Associação Atlética Abadiense diante do Carajás/Fluminense, para equipe mandante o empate dentro de casa, não foi um bom negócio, já para os visitantes um ponto fora de casa foi um excelente. Marcação forte poucos espaços deixado pelos defensores de ambas as equipes, principalmente por parte da equipe da Associação Atlética Abadiense, com dois zagueiros, mesclando a juventude com a experiência, Foguinho e Elias, fotos abaixo.Na segunda rodada da competição, o Fluminense/Carajás recebe no sábado (08), às 15h30, o Indianópolis, em estádio a ser definido pela Secretaria Municipal de Esportes.

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP). Teve como árbitro Central: Hélio Aparecido, assistente nº 01: Júlio César Borges, assistente nº 02: Marcos Rodrigues , e 4º árbitro: Sebastião Silva.

Por Alair Constantino/ Dono Do Apito

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito

Deixe seu comentário