Notícias

Copa Regional Amapar- Carmelitano faz o básico vence Novo Andorinhas no primeiro jogo da semifinal.

DEBAIXO DE FORTE CHUVA EC CARMELITANO VENCE PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL PELA COPA AMAPAR

Durante o primeiro tempo de jogo o EC Carmelitano dominou a partida, mas faltou o gol, aos 7 minutos após boa jogada Ronair chuta no canto, mas o goleiro Wesley defende, aos 10 minutos Charlinho recebe na grande área, tira zagueiro e bate, para a boa defesa de Wesley.

Inspirado Charles novamente limpa quase toda defesa do Novo Andorinhas e chuta forte para a defesa de Wesley, aos 19 minutos após uma cobrança de falta ensaiada pelo EC Carmelitano, no rebote Thiago fura e defesa afasta. Sobrou ainda um cartão amarelo para o Derson do Novo Andorinhas após parar uma jogada de Leandrinho. Aos 30 minutos mais confusão após a bola para o bandeirinha chamou o árbitro da partida e avisou sobre a falta dura de Neilton que levou um amarelo por isso.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro debaixo de chuva e com forte ataque do Carmelitano sobre o adversário, aos 12minutos Paulinho Jaú chuta forte e bola sai para fora, já aos 17 minutos o time do Novo Andorinhas vai para cima com boa jogada, mas a zaga abafa, Diego coloca para escanteio.

O gol saiu aos 27 minutos de jogo após uma intensa pressão imposta pelo Carmelitano.

 

Leandrinho chuta da lateral para o gol, o goleiro espalma, mas a bola cai nos pés de Ronair que não perdoa e faz o gol.

O Novo Andorinhas chegou a marcar, mas o atacante estava em posição de impedimento, o juiz anulou gol, daí para a frente a chuva deu uma amenizada, mas a partida continuou forte tiveram mais alguns cartões amarelos, vários chutes a gol, mas a partida ficou mesmo no resultado de 1 a 0 para o Carmelitano.O time de Monte Carmelo vai agora jogar contra o Novo Andorinhas no próximo sábado, mas sem previsão de onde será a partida, pois o estádio em Presidente Olegário está interditado, talvez a partida será realizada no estádio do Mamoré em Patos de Minas.

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba(AAGTAP) teve como árbitro Central: Hélio Aparecido sendo auxiliado por Luiz Fernandes e Juscelino Antônio, quarta árbitra: Taís Alves. Fonte: Jrdocerrado.com

Fotos: AlairConstantino/DonodoApito

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário