Notícias

Copa Regional Amapar: confira como está a sua equipe na competição teve Fluminense/Carajás vencendo Varjão Sport e assumindo a quarta colocação do grupo

Copa Regional Amapar: confira como está a sua equipe na competição, tivemos o Fluminense/Carajás vencendo Varjão Sport e assumindo a quarta colocação do grupo

Torcedor compareceu em grande número para ver de perto a vitória do tricolor patrocinense.

Alexandre Oliveira/explosaodoradio.com

Disputados mais da metade dos jogos da primeira fase da Copa Regional AMAPAR, que envolve trinta e duas equipes do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro e Noroeste de Minas, a competição promete ganhar muito em emoção e competitividade nas próximas três rodadas. Dez das dezesseis vagas para as Oitavas de Final estão praticamente preenchidas e dezessete times disputam as outras seis vagas.

Nacional da Serra, Vazante, Guarda-Mor, Dínamo, Ouro Verde, Guimarânia, Douradoquara, Novo Andorinhas, Carmelitano e Cruzeiro da Fortaleza, estão muito próximo da vaga e podem garantir já na próxima rodada.

JBS Patos, AD Indianópolis, Varjão, Tiradentes, Atlantic / AR Transportes de João Pinheiro estão praticamente fora da disputa, pois necessitariam vencer todos os seus três últimos jogos e em alguns casos ainda depender de resultados de terceiros.

Neste final de semana foram disputados os jogos da Quarta Rodada e os grandes destaques vão para o Coromandel, que goleou o invicto Cruzeiro na casa do adversário, o Ouro Verde que também goleou fora de casa e o Dínamo de Araxá que venceu o Boca Junior em Carmo do Paranaíba por apenas 1 x 0, mas o suficiente para retomar a liderança do grupo. O Guimarânia aplicou a maior goleada da rodada 7 x 5 sob o Tiradentes em São Gonçalo do Abaeté, em um jogo de 12 gols. Por Alexandre Oliveira/explosaodoradio.com

Torcedor compareceu em grande número para ver de perto a vitória do tricolor patrocinense.

O Fluminense/Carajás, representante da cidade de Patrocínio na disputa da Copa Regional Amapar, voltou a campo neste domingo pela quarta rodada da competição.

Jogando no estádio Assis Filho, a equipe Patrocinense, comandada pelo técnico Wilian Rogério, venceu o Varjão Sport, de Varjão de Minas, por 3×1.

Os gols do Fluminense/Carajás foram marcados pelos atacantes Lucas Edgard (2x) e Matheus Augusto, que entrou no primeiro tempo da partida no lugar do atacante Isac, que saiu devido a uma contusão.

No jogo deste domingo, o Fluminense/Carajás contou com a volta do atacante Wilian, que estava afastado da equipe nos últimos jogos devido a uma contusão. Com a vitória, a equipe patrocinense chegou a quarta posição do grupo 03, com sete pontos ganhos.

Em destaque a equipe do Fluminense/Carajás

Em destaque a equipe do Varjão Sport

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba e da liga Patrocinense de Futebol, teve como árbitro Central; Hélio Aparecido, sendo assistente número 1: João Romes, assistente número 2: Marcos José é 4º árbitro Jefferson João.

O Fluminense/Carajás volta a campo no próximo sábado, quando vai até Guimarânia para enfrentar o time de mesmo nome, às 15h30, no estádio Faria Santos.

Por Erasmo Claudio/Difusora 95

Fotos: Alair Constantino/ AMC Tops Sports/ DonoDoApito

Deixe seu comentário