Notícias

COPA REGIONAL AMAPAR | SAIBA QUEM SÃO OS QUATRO SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO

A rodada dos jogos de Volta das Quartas de Final, da Copa Regional AMAPAR, aconteceu neste sábado(05), com muitos gols. Foram 21 gols em quatro partidas. Apenas um jogo foi decidido nas cobranças de penalidades máximas. Apenas uma equipe venceu fora de casa bem como os dois jogos da fase.

No estádio Gigante da Colina em Vazante, o Vazante recebeu o Bela Vista de Carmo do Paranaíba. Na partida de Ida em Carmo do Paranaíba, o “Pica-Pau” carmense levou a melhor vencendo por 3 x 1 e com isso poderia até perder por um gol de diferença. Mas foi o Bela Vista quem abriu o placar com Ricardo Biquinha aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 18 Charles ampliou o placar a favor do visitante. O Vazante conseguiu diminuir ainda aos 22 minutos Lucas Ricardo marcou para o Vazante, fechando o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Vazante empatou logo nos primeiros minutos através de Rodrigo, ainda alimentando a esperança da classificação. Mas o Bela Vista se ligou novamente na partida e Guelzinho e Guilherminho marcaram ampliando o placar e garantindo a classificação. Wellington cobrando pênalti ainda diminuiu para o Vazante. VAZANTE 3 X 4 BELA VISTA. 

Em Cruzeiro da Fortaleza o Brejo Bonito recebeu o Douradoquara. No jogo de Ida, empate em 0 x 0 e com isso o vencedor de hoje ficaria com a vaga. O Douradoquara saiu na frente no placar mas o Brejo Bonito não demorou a empatar e virou o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Brejo Bonito que participa pela primeira vez da competição, mostrou a sua força e aplicou uma goleada conquistando a vaga a Semifinal. BREJO BONITO 5 X 2 DOURADOQUARA.

No estádio Olavo Bilac de Resende em São Gortardo, o Sparta recebeu o Paranaíba de Patos. No primeiro jogo em Patos de Minas, vitória de goleada do “Peixe da Vila” por 5 x 1. O Sparta que necessitava vencer por cinco gols de diferença abriu o placar na primeira etapa e aumentou na etapa final, porém apesar da vitória, o “Lobo do Cerrado” deixou a competição.  SPARTA 2 X 0 PARANAÍBA DE PATOS.

No estádio Antônio Albino de Moura em Arapuá, o Ouro Verde recebeu o Grêmio Vilanovense de Monte Carmelo. No jogo de Ida em Monte Carmelo, o Grêmio Vilanovense bateu o “Zangão de Arapuá” por 1 x 0. E na tarde deste sábado diante da sua torcida, o Ouro Verde time de melhor campanha da competição começou tomando um susto. O Grêmio abriu o placar mas o Ouro Verde conseguiu a virada ainda na primeira etapa ampliando para 3 x 1. O Grêmio reagiu marcando o seu segundo gol e segurando o resultado até o fim da partida.  Com o placar agregado de 3 x 3 a decisão foi para as penalidades máximas. Com a vitória por 5 x 3 nas penalidades o Ouro Verde conquistou a vaga com muita comemoração no estádio.

Ouro Verde de Arapuá, Bela Vista de Carmo do Paranaíba, Brejo Bonito e Paranaíba de Patos são os Semifinalistas da competição que já conta com 24 equipes eliminadas. Nesta temporada existe uma boa possibilidade de termos um campeão inédito, já que dos quatro classificados apenas o Paranaíba Patos já conquistou o título.

Veja os jogos de Ida que serão disputados  no próximo sábado.

Paranaíba de Patos  X  Ouro Verde


Brejo Bonito X  Bela Vista 

Por Alexandre Oliveira/ AlairConstantino/ Daniel Junior/50

 

Deixe seu comentário