Notícias

Decisão do sub-20 do Campeonato Pedro Alves do Nascimento acontecerá neste sábado no Julio Aguiar

Santos e Guimarânia disputam no próximo sábado o título do sub 20 do Campeonato Pedro Alves do Nascimento. A decisão será as 15h00, no Estádio Julio Aguiar. O Santos chegou a decisão da competição ao vencer o Martins por 6×2 na semifinal no último domingo 28, no Estádio Daniel Caldeira. Já a equipe do Guimarânia esta na decisão graças a boa vitória de 3×0 contra o Juventude de Coromandel no último domingo (28), no Estádio Pedro Alves do Nascimento.

 

O Santos durante toda a fase de classificação conseguiu sete vitórias e um empate e sem nenhuma derrota em oito jogos disputados. Já a equipe de Guimarânia nas oito rodadas de classificação obteve seis vitórias, um empate, e uma derrota.

O artilheiro do Campeonato é o atleta da equipe santista, João Lucas Ferreira com dez gols marcados. O vice artilheiro da competição, é o atleta Gabriel Silva Machado de Guimarânia com sete gols marcados.

 

O goleiro menos vazado da competição é o atleta Henrique de Souza Ribeiro, goleiro da equipe do Santos com oito gols sofridos em oito jogos disputados.

Fonte: Grupo Difusora/Erasmo Cláudio

Deixe seu comentário