Notícias

Dínamo goleia Nacional de Tiros, e segue na liderança do grupo 2 da Copa Regional Amapar

Sexta e penúltima rodada, primeira fase, Copa Regional AMAPAR, além de classificado, o Dínamo fechou a participação diante da sua torcida com goleada.

Sexta e penúltima rodada, primeira fase, Copa Regional AMAPAR, além de classificado, o Dínamo fechou a participação diante da sua torcida com goleada.

Partida disputada na tarde deste sábado (23-03), estádio Fausto Alvim, goleada do Dínamo 6 x 2 Nacional de Tiros. Na classificação do Grupo 2, o Dínamo segue liderando e é o único invicto e na classificação geral é o 4º colocado com 14 pontos ganhos.

Na vitória deste sábado (23-03), destaque para a grande atuação de Max, o menino fez gols e assistências para outros gols.

O Dínamo abriu o marcador logo na primeira volta do ponteiro com Xande desviando de cabeça. Pouco tempo depois, o Nacional empatou com Marinho. O Dínamo voltou à frente do marcador com Max escorando cruzamento de Alvim. Alvim fez uma grande jogada pela esquerda e cruzou, Max mesmo com baixa estatura antecipou o zagueiro e desviou de cabeça 2 x 1.

A vantagem do primeiro tempo terminou em 3 x 2 Dínamo, depois de jogada individual pela direita, arrancada de Xande que cruzou na medida para Marcus Pinguim desviar e marcar. Em boa jogada de troca de passes do ataque, o Nacional marcou um bonito com Bombeiro chutando de fora da área no canto esquerdo de Kaio.

Para o segundo tempo, o Dínamo voltou com duas alterações Dunguinha no lugar de Laudelino. Laudelino estava fazendo uma boa partida, a não ser que tenha sentido alguma contusão. A segunda substituição do meia Alvim por Victor Tanaka. Alvim foi discreto a maior parte do primeiro tempo, mas decisivo na reação do Dínamo após sofrer o gol de empate.

O Nacional da cidade de Tiros, sentiu a parte física alguns jogadores pesados na defesa, acabaram facilitando o trabalho dos atacantes do Dínamo e consequentemente o placar elástico final de 6 x 2.

No segundo tempo, só o Dínamo balançou as redes. Max acreditou no lançamento passou pelo marcador e cruzou da direita para Victor Tanaka apenas escorar e marcar.

O quinto gol Max de novo em jogada individual chutando no cantinho do goleiro. A goleada fechada de novo com jogada de Max pela direita que encontrou Emerson para desviar do goleiro. Final, Dínamo 6 x 2 Nacional de Tiros.

DÍNAMO: Kaio, Laudelino (Dunguinha), Emerson, Jorge Felipe (Ramon Capela) e Kelvy – Caio Xaropinho (Ramon), Douglas Pajé (Talysson), Marcus Pinguim e Alvim (Victor Tanaka) – Xande (Rickson Tanaka) e Max, treinador Augusto Filho “Paraguai”.

NACIONAL DE TIROS: Gilmar, Dudu (Mário), Ton Ton, Pedrão e Bombeiro – Juju, Vilmar (Luiz Otávio), Lucas e Elvis (Alexandre) – Marinho (Breno) e Douglas, treinador Ivanzinho.

Arbitragem Liga Patrocinense de Futebol(LPF), e da Associação de Árbitros e Gestores do Triangulo e Alto Paranaíba( AAGTAP).

O Dínamo fecha a participação na primeira fase da Copa AMAPAR jogando fora de casa, vai á cidade de Patos de Minas enfrentar o lanterna do Grupo 2, JBS Patos.

O Nacional fecha a primeira fase jogando em casa Tiros contra o Ipiranga de Ibiá, precisa vencer e torcer para que o Santa Cruz não vença na rodada.

Jogadores comemoram com Alvim a grande jogada que terminou em gol de Max, segundo do Dínamo

Por: equipepositiva.com.br

Fotos: Alan Carlos/ DonoDoApito

Deixe seu comentário