Notícias

Douradoquara Vence Tradição de Três Marias, mas deixa escapar classificação para fase seguinte da Copa Regional Amapar

Na cidade de Douradoquara no último sábado(8) às 15:30 no Estádio Municipal, a equipe da casa venceu a equipe do Tradição em um jogo dramático pelo placar de 2 a 1. Como havia perdido o primeiro jogo na casa do adversário pelo placar de 3 a 2, a equipe do Douradoquara precisava ganhar com 2 gol de diferença para a partida ser definida no tempo normal sem penalidades, foi o que não aconteceu neste último jogo, a equipe fez o dever de casa no tempo normal, mas nas cobranças de penalidades a equipe do Douradoquara desperdício as três primeiras cobranças executadas pela sua equipe, já pelo lado da equipe do Tradição, as três primeiras cobranças foram convertidas, gols estes que deu à classificação  somente nas penalidades para terceira fase da Copa Regional Amapar.

As duas equipes buscou o Gol o tempo todo, mas sempre desperdiçando muitas oportunidades nos contra-ataques. Os gols foram marcados, primeiramente com a equipe do Tradição da cidade de Três Marias, com o camisa 10 Humberto Atila Martins, logo em seguida o empate veio com também Camisa 10 Paulo Henrique Rodrigues Alves, empate e jogo nada definido em 1 à 1. A equipe da casa nos contra-ataques aproveitou bem uma das várias oportunidades desperdiçadas pelos atacantes, em uma dessas boas oportunidades converteu em gol com o camisa 9 Vinícius Rodrigues de Paiva.

 

Vira vira para cima da equipe do Tradição da cidade de Três Marias, quê por várias vezes desperdiçou as oportunidades claras de gols, à ponto de irritar a comissão técnica da Cidade de Três Marias.
Após a classificação na cobrança de penalidades por parte da equipe de Três Marias, a equipe joga em casa em partida válida pelas quartas-de-final, jogo de ida, contra equipe do Dínamo da Cidade de Araxá no estádio da Enseada, na cidade de Três Marias no próximo sábado às 15:30.

 

Douradoquara vence Tradição de Três Marias, mas deixa escapar classificação para segunda fase da Copa Regional Amapar. Mesmo sendo eliminada nas penalidades a comissão técnica do Douradoquara agradeceu o empenho de todos, atletas e torcedores e patrocinadores pelo empenho dentro e fora dos gramados.

Arbitragem deste jogo foi da Associação De Árbitros e Gestores Do triângulo e Alto Paranaíba(AAGTAP). Sendo Árbitro Central: Alair Constantino, sendo Auxiliado por Julio Cesar Borges e Juscelino Antonio. Quarto Árbitro: Alexandro Castro.

Fotos: Wander Oliveira( Monte Carmelo).
Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário