Notícias

Duelo de Gigantes entre Carmelitano e Grêmio Foot Ball Vila Novense pela Copa Regional Amapar 2018, clássico decidido em detalhes

Carmelitano vence Grêmio Foot Boll Vilanovense.

Esporte Clube Carmelitano vence clássico contra o Grêmio Vilanovense em Monte Carmelo

A partida válida pela 3ª rodada da Copa Regional Amapar entre o Grêmio Vilanovense e o EC Carmelitano foi marcada por uma forte chuva no início do jogo, no estádio Silvio Macedo e também pela quantidade de gols.

Logo aos 6 minutos Leandrinho abre o placar para o Carmelitano em uma jogada onde Charlinho entra pela direita, bate cruzado para a área e aos 11 minutos, Mairon César empata para o Grêmio Vilanovense.

Aos 34 minutos, o juiz marca pênalti para o Carmelitano após Pablo derrubar Ronair dentro da área, Queijinho após uma paradinha marca mais um e novamente coloca o Carmelitano na frente.

Ainda no primeiro tempo, Diogo arrisca de longe e a bola bate no travessão e quase empata a partida.

O segundo tempo começou fervendo, após cobrança de falta para o Carmelitano, Grêmio encaixa contra-ataque e seu atacante após uma boa jogada é derrubado na área, Mairon César cobra na gaveta e empata a partida.

Aos 55 minutos, mais um pênalti na partida, desta vez para o Carmelitano, Leandrinho cobrou e marcou colocando o E. C. Carmelitano novamente a frente.

E teve mais Carmelitano após cruzamento da esquerda, Ronair sobe bem e marca de cabeça para o Carmelitano, aos 64 minutos.

Após esses lances, Grêmio Vilanovense foi um pouco mais para a frente do Carmelitano que recuou, mas conseguiu manter o resultado, apesar da derrota o técnico do Grêmio ficou satisfeito com a evolução da equipe dentro da partida, “fizemos um grande jogo, a nossa equipe evoluiu demais e hora nenhuma a gente se acovardou jogamos no ataque frente a frente com o adversário que é um gigante do campeonato, mas a equipe se perdeu nos detalhes, tivemos dois lances mais definitivos que acabou culminando nos gols do carmelitano, mas é levantar a cabeça porque tem derrota que não é tão dolorida porque você fica satisfeito de ver como sua equipe evolui dentro do jogo”, disse Glênio Luís.

Já para o técnico Leo Reis a partida foi digna de um clássico, “as duas equipes de Monte Carmelo estão de parabéns o Grêmio Vilanovense muito bem postado dentro de campo com atletas comprometidos, mas usamos um pouco a maturidade e também a experiência de estar participando algum tempo deste campeonato, nós soubemos administrar a partida quando estávamos com o placar a afrente e tivemos a opção de explorar os contra ataques cm o Leandrinho e o Ronair e isso foi muito bem vindo para esse jogo”, disse Leo Reis técnico do E. C. Carmelitano.

Diogo aniversariante do dia não ganhou o presente que ele queria que era a vitória, mas o time mostrou um bom volume de jogo, “infelizmente a vitória não veio a gente trabalhou a semana inteira pra sair com a vitória, a gente teve um bom volume de jogo, jogou bem, meteu bola na trave, o Diegão fez uma defesa boa de cabeça mas na hora que jogo estava 2 a 2 saiu um pênalti bem esquisito e isso ai complicou o resto da partida, mas a gente tem futebol pra seguir em frente, disse Diogo.

O E.c. Carmelitano agora ocupa a primeira posição no Grupo 2 e a terceira na classificação geral, já o Grêmio Vilanovense ocupa a 3ª posição no Grupo 2 e o 7º na classificação geral.

O próximo confronto do Grêmio será contra Douradoquara EC no estádio Iraci Costa e o E.C. Carmelitano recebe o CA Recreativo Romariense no estádio Silvio Macedo em Monte Carmelo, ambas partidas serão realizadas neste próximo sábado (10).

Fonte da Matéria: jrdocerrado.com

Deixe seu comentário