Notícias

E.C.Carmelitano Vence Paranaíba e fica mais próximo da classificação.

Em partida disputada no estádio Silvio Macedo, em Monte Carmelo, a equipe da capital da telha derrotou o Paranaíba EC pelo placar de 3 a 1 e ficou mais próximo de garantir a vaga para a semifinal da Copa Regional Amapar.

Os primeiros gols saíram logo no início do jogo, Ronair marcou o primeiro para o time da casa aos 5 minutos após um cruzamento o atacante cabeceou para o fundo da rede, a equipe visitante empatou a partida aos 20 minutos com Balduino cobrando falta.

Não demorou muito para equipe visitante perder a cabeça, aos 25 minutos Brener faz uma falta violenta em Leandrinho e é expulso imediatamente pelo árbitro. Com a equipe do Paranaíba com o jogador a menos o Carmelitano explorou bem a vantagem e aos 35 minutos após uma linda jogada individual Leandrinho chuta forte, mas a bola sai para fora. Em mais uma boa jogada Charlinho tenta de voleio e quase faz.

O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos o volante Paulinho Jaú cruza na área e Ronair completa 2 a 1, para o carmelitano, placar final do primeiro tempo.

O terceiro e último gol da equipe carmelitana saiu aos 25 minutos do segundo tempo, depois de uma jogada individual de Leandrinho pelo lado esquerdo, chuta forte e faz o gol, final Carmelitano 3 Paranaíba 1.

O EC Carmelitano vai à cidade de Carmo do Paranaíba com uma grande vantagem, já a equipe do Paranaíba precisa da vitória para avançar na competição, a partida será neste próximo sábado (22) as 15:30.

Fonte: jrdocerrado.com       Fotos: Cassio Rossano

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário