Notícias

É CAMPEÃO! Carmelitano conquista título da Copa Regional Amapar 2017

A equipe do Esporte Clube Carmelitano se tornou no ultimo sábado (27) campeã da 11ª edição da Copa Regional AMAPAR de Futebol de Campo. A competição que contou com 24 equipes do Triângulo e Alto Paranaíba, dentre elas também a do Grêmio Futebol VilaNovense de Monte Carmelo que foi eliminada na primeira fase.

Na final, o time de Monte Carmelo enfrentou a Seleção Pinheirense. No jogo de ida em João Pinheiro melhor para a equipe da casa que venceu por 2 a 0. Na volta, em Monte Carmelo, o jogo foi muito disputado, porém a equipe de Monte Carmelo foi superior durante o jogo, teve chances mais claras de gol e poderia até ter vencido a partida no tempo normal – o time precisava vencer por 3 gols de diferença; porém o placar de 2 a 0 se repetiu e a decisão foi para os pênaltis, que teve um protagonista: Diegão, goleiro de Monte Carmelo, que defendeu 02 cobranças.

“Só tenho a agradecer à Deus. Durante o campeonato vieram muitas críticas ao meu nome, à meu respeito. Mas eu nunca desisti do meu trabalho, nunca desisti de Monte Carmelo, nunca desisti desse time e nunca vou desistir. Isso é a consagração de anos de trabalho, desde 2008 esse grupo vem junto. Então, ver essa torcida gritar o seu nome não tem nada mais prazeroso”. Disse Diegão logo após o término da partida.

 

O Técnico do time, Léo Reis, disse que trabalhou muito até aqui com toda a equipe e que foi a coroação de um longo período de trabalho.

“Enquanto a gente tiver força pra trabalhar, enquanto a gente tiver força pra acreditar e sonhar, eu vou estar presente e eu vou lutar por esses jogadores e vou lutar por essa cidade que eu amo muito”, se referindo a Monte Carmelo.

Dos 14 jogos disputados, a equipe Carmelitana venceu 7, empatou 4 e perdeu 3, com um aproveitamento de quase 60%. A equipe obteve 25 pontos durante toda a competição.

Fonte: MonteFM

Deixe seu comentário