Notícias

É Campeão! Catiguá conquista o título sub 15 Estadual de Futsal na Capital Mineira

O futsal do Catiguá conquistou o tricampeonato do Estadual. Neste domingo (3), a categoria sub-15 do clube patrocinense sagrou-se campeã ao vencer o anfitrião Minas Tênis, em Belo Horizonte.

No quadrangular final, disputado na Arena Minas, o Catiguá demonstrou superação para ficar com o título. Na sexta-feira, perdeu para o Praia por 1 a 0. Resultado que não abateu o time. Já que no sábado, o Catiguá goleou o Olympico por 7 a 2 e domingo ganhou do Minas por 3 a 1.

O Catiguá foi campeão com 6 pontos conquistados. O Olympico terminou em segundo com a mesma pontuação, mas o Catiguá levou a melhor no confronto direto. O Praia ficou em terceiro com 4 pontos, enquanto o Minas foi o quarto com apenas 1 ponto.

Com o título do Estadual, o Catiguá garante vaga para representar Minas Gerais na Taça Brasil de Futsal, categoria sub-15, no ano que vem.

Referência no estado

De 2014 pra cá, o Catiguá tornou-se uma das potências do Campeonato Mineiro de Futsal. Na sua sala de troféus, o clube já soma 9 títulos: 6 do Interior e 3 do Estadual (com a conquista deste domingo).

Histórico vencedor.

Os atletas campeões neste ano com o sub-15 já tinham feito a dobradinha vitoriosa Interior/Estadual, em 2015, quando ainda jogavam na categoria sub-11. Agora, quatro anos depois, eles conquistaram novamente os dois títulos na mesma temporada.A imagem pode conter: João Pedro Dias, em pé e atividades ao ar livre

Foto:Facebook do Goleiro do Catiguá João Pedro Dias

Texto: Filipe Ferreira/Difusora 95

Fotos: Facebook /Jose Raimundo

Deixe seu comentário