Notícias

É CAMPEÃO!GUIMARÂNIA SUB 20 DE FORMA INVICTA.

Segunda Parte da Grande Final.

A temporada 2015 do futebol amador patrocinense foi encerrada neste sábado (05), quando foi disputada a inédita decisão regional do Campeonato Pedro Alves do Nascimento pela categoria sub20.

O duelo entre vera Cruz e Guimarânia foi acirrado do início ao fim e ganhou status de dramaticidade na segunda etapa e após o tempo normal o resultado foi de 1 x 1, o que levou a decisão para as penalidades.

No primeiro tempo, Dias fez de cabeça 1 x 0 para o Vera Cruz depois de cobrança de falta. A novela da classificação para a final na vitória sobre o Fluminense ia se repetindo e depois de um vacilo de marcação, Alisson finalizou aproveitando a bola trabalhada pelo artilheiro Lucas  Edgar. Nas penalidades, Guimarânia venceu por 4 x 3.

Ficha:

Vera Cruz: Henrique, Rafael (Alisson), Dias, Paulo Ricardo e Sandro; Gabriel (Totinha), Luiz Felipe, Vitinho e Leandro (Vadilson); Isaias e Anderson (Matheus). Téc.: Zé Thiago

Guimarânia: Neto, Suita (Zezé), Sergipano (Dorival), Lucas e Caco (Alisson); Ari, Matheus (Arthur), Hugo e Juninho; Marcos Willian e Lucas Edgar. Téc.: Willians Souza

Arbitragem: Ronildo Alves, Rodrigo César e Luiz Fernando

Cartões amarelos: Paulo Ricardo, Gabriel e Luiz Felipe (Vera Cruz); Sergipano, Ari, Marcos Willian e Lucas Edgar (Guimarânia)…

Renato Oliveira/Rádio Difusora(fotos:ALAIR CONSTANTINO)Para ver lance a lance clique em leia mais…

Deixe seu comentário