Notícias

A elite é logo ali.

Alguns anos atrás ninguém imaginava que aquele que no passado encheu os olhos dos fanáticos torcedores de alegria poderia voltar depois ter sido decretado como morto e enterrado por alguns. Sim, alguns, porque alguns não significa todos, pois o fiel torcedor nunca deixou de acreditar que um dia ele iria voltar. E voltou, na raça, na persistência no planejamento, e acima de tudo empurrado por uma torcida apaixonada.  Esse é o CAP, o nosso glorioso time grená, que no passado nos deu momentos especiais, nos últimos anos acabou ficando pelo caminho por detalhes.
Embora seu mascote seja uma águia, o CAP parece ter ressurgido como a Fênix, e nunca esteve tão próximo de subir para a primeirona do mineiro nos últimos anos como está agora em 2017.
Embora ainda falte mais duas rodadas para definir quais serão os dois times que irão subir, CAP e BOA lideram com o mesmo numero de pontos e empata em quase todos os quesitos, a única vantagem do BOA é que tem um numero inferior de cartões, ambos só dependem de si para classificarem. Além desses dois só existe mais um time que pode conquistar uma das vagas, o Betinense. A rodada desse fim de semana é a penúltima e decisiva, pois o Betinense joga fora de casa contra o Nacional e precisa ganhar de qualquer forma. Além disso o Betinense precisa ganhar também o jogo da última rodada e torcer por uma combinação de resultado. Um simples empate classificam CAP e BOA para a primeiro de 2018, vale lembra que esses dois já jogaram entre si abrindo a penúltima rodada nessa terça-feira passada, o jogo terminou empatado. Aliás, CAP e BOA empataram os 4 confrontos que tiveram durante a competição.
Será que é dessa? Tudo para estar indicando, que sim. Poder se hoje, ou pode ser na última rodada, o que importa é que a elite é logo ali, e pode ser vista a olho nu.

Deixe seu comentário