Notícias

Em casa, CAP empata com o Betinense e agora divide liderança com o Boa

Embolou de vez a disputa pelo acesso no Módulo II do Campeonato Mineiro. CAP e Betinense empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Júlio Aguiar. Com o resultado, o time de Patrocínio foi a 14 pontos, mesma pontuação do líder Boa, que tem melhor saldo de gols. Já a equipe de Betim chegou aos 13 pontos e aparece na terceira colocação do Hexagonal Final.

 

 

Nesta quarta, o CAP saiu na frente com um gol contra do volante Luís Gustavo aos 22 minutos de jogo. O Betinense virou ainda no primeiro tempo. O mesmo Luís Gustavo se redimiu e de pênalti empatou o jogo aos 31. E aos 43, o grandalhão João fez o gol da virada. O empate do Patrocinense veio no abafa. Aos 40 do segundo tempo, em uma bola alçada na área, Jackson Five, em sua estreia pelo CAP, empatou e deu números finais a partida.

Nos outros jogos da noite, o Boa venceu o Tupynambás por 2 a 1 e o Nacional de Muriaé surpreendeu o Uberaba e ganhou por 2 a 0. Agora a classificação do Hexagonal está bastante embolada nas primeiras colocações. Boa e CAP lideram com 14 pontos, mas o time de Varginha fica na frente pelo saldo de gols, 3 contra 2 do Patrocinense. O Betinense vem logo em seguida com 13 pontos. O quarto colocado é o Nacional com 9.

Faltam apenas três rodadas para o fim da competição. A oitava rodada do Hexagonal será aberta no próximo sábado com dois jogos às 16h. O CAP receber o Uberaba, no estádio Júlio Aguiar. E o Betinense joga contra o Boa, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A rodada será fechada somente na segunda-feira dia 8, com o jogo entre Nacional e Tupynambás, em Muriaé.

FICHA

7ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II

Jogo: CAP 2 x 2 Betinense

Local: estádio Júlio Aguiar

Data: 03/05/2017

CAP: Cleysson, Emerson Silva (Capela), Juninho, André Alves, Lucas Kattah, Fumaça, Mário César, Léo Mineiro (Michael Paulista), Dedê, Ademir e Emerson Borges (Jackson Five). Técnico: Rogério Henrique

 

 

 

 

Betinense: Thulio, Júlio, Marquinhos, Guilherme, Williams, Euler, Luís Gustavo, Luizinho (Felipe Caldeira), Thiaguinho (Elivélton), Magalhães (Lucas Toró) e João. Técnico: Gilberto Fonseca

 

 

 

 

Arbitragem: Rônei Cândido Alves (árbitro) Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (auxiliares).

GOLS

CAP: Luís Gustavo (contra) aos 22′ do primeiro tempo e Jackson Five aos 40′ do segundo tempo.

Betinense: Luís Gustavo aos 31′ e João aos 43′ do segundo tempo.

Cartões amarelos:

CAP: Juninho e Ademir.

Betinense: Magalhães, João, Williams e Thulio.

Filipe Ferreira

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário