Notícias

Esporte Clube Carmelitano empata com Fluminense/Carajás de Patrocínio e perde a liderança do grupo

Com um forte calor Esporte Clube Carmelitano empata com Fluminense/Carajás de Patrocínio e perde a liderança do grupo.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.   A partida foi disputada no estádio Joaquim Costa no bairro Santa Rita e terminou sem gols.

Mais uma vez a equipe a AMC top sports levou para vocês as imagens exclusivas com transmissão ao Vivo na página Dono Do Apito.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Um dos primeiros lances reais de perigo na primeira etapa, saiu aos 44 minutos, em um cruzamento na pequena área Ronair cabeceou e o goleiro Maurílio do Fluminense/Carajás defendeu.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Na volta do intervalo, os dois times buscaram mais o ataque, nos minutos iniciais Charles chuta forte e leva perigo à área do fluminense/Carajás. Aos 5 minutos em cobrança de falta, Tom cobra falta e Vitinho faz boa defesa.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Gamarra tentou em uma cobrança de falta, o goleiro Maurílio tenta segurar, mas a bola bate em suas mãos e vai para fora, nessa o goleiro contou com a sorte.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Aos 13 minutos, David chuta cruzado e assusta Vitinho.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Guto ainda interceptou a bola em uma jogada de Mateus pela esquerda, o zagueiro travou na hora certa. Logo depois, Paulo arrisca de longe, mas a bola passa ao lado esquerdo e aos 30 minutos Oseias chuta e Vitinho faz ótima defesa.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. O Carmelitano ainda tentou com Charlinho em uma cobrança de falta e obriga Maurílio a fazer uma grande defesa e nos minutos finais Pipoca faz boa jogada pela esquerda, vai ao fundo do campo, tentou tocar para Ronair, mas a bola passa pela pequena área e não entra.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Esporte Clube Carmelitano jogou com Guilherme (Vitinho), Guto, Marcos Gamarra, Paulo Ricardo, Cosmin, Alan, Paulinho Jaú (Luis Lima), Alan, Charles (Rafael Alves), Ronair, Leandrinho, Cleiton (Thiago Ávila). Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Técnico: Leo Reis.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fluminense/Carajás jogou com: Maurílio, Tom, Cauê, Ricardo Porcão (Iago Sequin), Michel (Ruyter), Oséias Barbosa, David, José Wilson, Igor (Pity), Charlinho (Nado), Mateus (Oséias). Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Técnico: Marcinho.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Final 0 a 0 para as duas equipes, o E.C Carmelitano desceu duas posições perdendo a liderança do grupo, agora ocupa a terceira posição com 10 pontos, o Fluminense/Carajás com o empate assumiu a quarta posição no grupo com 8 pontos.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP), comandou o clássico Rubens Otoni sendo árbitro principal, auxiliado por Alessandro Castro e Vilmar. 4º Árbitro: Tales Eduardo.Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito. Excelente trabalho do quarteto no clássico, poucos equívocos, somente nos arremessos laterais mas ajustados que houve contradições ou seja dúvidas para o lado correto, mas tudo normal. Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.  Não interferiu em nada.

Fonte: www.jrdocerrado.com

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.

Deixe seu comentário