Notícias

FALTANDO 18 SEGUNDOS O SUB 20 PTC VENCE PRAIA E GARANTE VAGA NA FINAL DO ESTADUAL

Um jogo para ficar na História do Tricolor “teste para cardíaco”, aconteceu no dia 01 de Novembro de 2018 no Praia Clube, emoção do começo ao fim.

 O PTC saiu na frente marcando o primeiro gol com Cauê, depois Praia Clube veio pra cima e conseguiu virar o jogo para 2×1 ainda no primeiro tempo. No intervalo o treinador Fabiano Baleia conversou com os atletas para manter a posse de bola e terem paciência para realizar as jogadas ensaiadas que treinaram ao longo deste ano.

Mas não foi fácil, o Praia fez uma retranca, mas faltando 5 minutos para o final Baleia decide entrar com goleiro linha, pois precisava do empate para garantir a classificação. Depois de muita insistência, faltando apenas 18 segundos para o final, o PTC empatou o jogo com Yan que logo em seguida fez o segundo dele na partida, fechando o placar por 3×2.

Com este resultado PTC classifica para a final do Campeonato Mineiro Estadual sub 20 juntamente com a forte equipe do Minas Tênis Clube nesta chave e decide o quadrangular final com mais 2 equipes da outra chave: Montes Claros e TUPI, com data a ser marcada e provavelmente com sede na Capital Mineira no Minas Tênis Clube.


Atletas PTC
: Eberton, Gabriel,Vinícius,Ícaro, Sapinho, Kadu, Cauê, Yan, Pedro, João Vitor, Perereca, Jhoninha, Ítalo,

Treinador: Fabiano Carvalho (Baleia) Secretário Esportes: Jhonatas

O Presidente Fábio Mozelli e o Gerente Waldemar marcaram presença e parabenizam todos os atletas e comissão técnica pela união e por conquistar esta importante vitória e classificando O PTC a 5ª final do ano.

Fotos: Andréa Cantarino Filmagens: Charles e Ermeson.

PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Deixe seu comentário