Notícias

Fluminense/Carajás faz o básico, vence por placar elástico a equipe do Indianópolis, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Regional Amapar

Fluminense/Carajás deslancha no seu segundo jogo pela Copa Regional Amapar diante da equipe do Indianópolis, após euforia da equipe, o foco agora e o Grêmio Vilanovense, em Monte Carmelo…Fluminense e Indianópolis se enfrentaram neste sábado (8), de fevereiro, ás 15:30, partida válida pela Copa Regional Amapar. Jogo aconteceu no Estádio Daniel Caldeira, em jogo válido pela segunda rodada. O jogo teve transmissão ao Vivo via Facebook na pagina DONO DO APITO do Alair Constantino, com narração de Edmar Cunha e comentários de Alan Ferrugem. A equipe AMC top sports estará presente em Monte Carmelo, no confronto entre Fluminense/Carajás e Grêmio Vilanovense para mais uma transmissão ao Vivo na página “Dono do Apito”. Com fotos exclusivas desse clássico regional.

O Jogo

O Fluminense começou melhor e marcou o primeiro, Negilson bateu escanteio na cabeça de Jonathan, que cabeceou sem chances para o goleiro Diego do Indianópolis, fazendo Fluminense 1 x 0. Depois foi a vez de Ozéias fazer o segundo, em uma boa tabela o lateral sobrou na cara do gol, e só tirou do goleirão, fazendo Fluminense 2 x 0.No segundo tempo o Fluminense continuou pressionando até Ruyter fazer um golaço de fora da área, acertando a gaveta, fazendo o terceiro, Fluminense 3 x 0. Mesmo com um jogador a menos, pois Michel foi expulso por reclamação. O camisa 5 é desfalque certo na equipe do Fluminense/Carajás no próximo jogo, o técnico Marcinho tem à disposição; os meias Allan William, David, José Wilson e também o improvisado lateral direito Pit, que joga muito bem também nessa função de marcação de origem.

O Fluminense fez o quarto, com o atacante David, Fluminense 4 x 0. E no finalzinho do jogo Ruan camisa 11 descontou para o Indianópolis, cobrando penalidade máxima, final, Fluminense 4 x 1. Destaque do Indianópolis O craque do jogo foi Zé Vieira do Indianópolis, o veterano entrou no segundo tempo e deu vários dribles desconcertantes e fez várias jogadas de efeito, levantando a galera nas arquibancadas.Com essa Vitória o Fluminense foi a 4 pontos e agora faz o próximo jogo fora de casa, a equipe tricolor vai até Monte Carmelo enfrentar o Grêmio Vilanovense.

A equipe da A.D.Indianópolis vai até Douradoquara, onde enfrentará a equipe local em busca da vitória.

Fluminense/CarajásFLUMINENSE/CARAJÁS: Maurílio, Pity, Cauê, Ricardo, Ozéias, Michel, Zé Wilson, Jonatha/David, Igor/Charlinho, Negilson/Ruyter e Matheus Augusto/Arthur. Técnico: Marcinho.

INDIANÓPOLISINDIANÓPOLIS: Diego, Yank, Rodrigo, Lucas, Danilo, Jeferson, Cirilo, Fernando/Gabriel, Marcos Ramalho/Zé Vieira, Ruan e Luan/Douglas. Técnico: Fernando. Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP), teve como árbitro Central:

Juscelino Antônio Assistente nº 01: João Henrique Peixoto. Assistente nº 02: Vanda Rosa Lopes.

4º Árbitro: Pedro Inácio.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito

Fonte: Edmar Cunha/Diariopatrocinense

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário